2 de julho de 2014


Park YooChun do JYJ, concluiu com êxito alguns dramas, mas ele ainda estava nervoso sobre aparecer em seu primeiro filme "Sea Fog".

Na conferência de imprensa do filme, o cantor/ator falou sobre como estava esperando o lançamento do filme. "O teaser foi lançado recentemente e me senti tão nervoso, quando percebi que os filmes têm esse período de espera até que estreie.", disse Park YooChun. "Eles são definitivamente diferentes dos dramas. Ele (o teaser) trouxe de volta memórias, quando vejo as cenas."

No filme ele interpreta Dong Shik, o mais novo membro da tripulação de um navio que transporta imigrantes ilegais coreano/chinês. Quando a polícia marítima persegue o navio, o capitão tenta esconder os imigrantes em um tanque. É um lugar perigoso para se esconder e os imigrantes podem facilmente se sufocar.

Dong Shik se apaixona por uma imigrante, Hong Mae, interpretada por Han Ae Ri e ele desafia o seu capitão para salva-la do perigo.

Diretor Bong Jun Ho elogiou os esforços do ator no filme, dizendo que a indústria encontrou um bom ator de cinema. Park YooChun já provou que ele pode ter sucesso em uma ampla gama de papéis, tendo atuado na comédia "Rooftop Prince", o melodrama "Missing You", o thriller político de ação "Three Days" e a fantasia-sageuk "Sungkyunkwan Scandal".

Ator Kim Yoon Suk faz o papel do capitão do navio 'Cheol Ju'. Ele também não tinha nada além de elogios para Park YooChun. Disse que a boa atitude de Park YooChun pode ter algo a ver com as dificuldades que ele sofreu durante sua infância.

"Ele não é alguém que cresceu em um ambiente protegido, sem ter passado por quaisquer dificuldades.", disse Kim Yoon Suk. "Ele tem uma boa atitude para agir e trabalhar com uma equipe."

Kim Yoon Suk acha que Park YooChun tem o que é preciso para ter uma longa carreira.

"Ele também irá melhorar mais, a medida que ficar mais velho.", disse Kim Yoon Suk. "Mas ele diz que irá se juntar ao exército em breve. Acho que ele vai ficar ainda melhor quando retornar do exército."

Kim Yoon Suk e Park YooChun falaram sobre o alistamento de YooChun no passado.

"Assim que Kim Yoon Suk me viu na sala de espera hoje, me perguntou se eu ainda não tinha ido para o exército e quando eu iria.", disse Park YooChun.

Os membros do JYJ pretendem se alistar ainda este ano depois de lançar um novo álbum. Todos os homens coreanos entre as idades de 18 a 35 anos devem servir por dois anos o serviço militar.

"Sea Fog" irá estrear em 13 de agosto.

 
Crédito da Foto: Joy News
Fonte: KdramaStars
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -