2 de julho de 2014


CN BLUE, Big Bang, Psy também estarão se apresentando na cerimônia de abertura dos Jogos Asiáticos de Incheon 2014.

Os grupos ídolos coreanos JYJ e EXO, deverão se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogas Asiáticos de Incheon que terá início em 19 de setembro, disse suas respectivas agências. Esta é a primeira vez que os dois grupos poderão partilhar o mesmo palco.

JYJ serviu como embaixador promocional para o evento desde fevereiro do ano passado e cantou 'Only One', a música tema para os Jogos Asiáticos de Incheon, em uma cerimônia de pré-abertura.

EXO está programado para cantar sua canção de sucesso durante a cerimônia de abertura, juntamente com outros cantores coreanos mais populares, incluindo Big Bang, Psy e CN BLUE.


O encontro entre EXO e JYJ está ganhando atenção, pois é a primeira vez em cinco anos para JYJ estar se reunindo com um grupo gerenciado por sua ex agência, nesse caso os membros do EXO.

JYJ e SM Entertainment, agência atual do EXO e ex agência (dos membros) do JYJ, passaram por uma disputa legal prolongada sobre contrato de exclusividade dos membros do JYJ.

Os membros do JYJ, Jaejoong, Yoochun e Junsu, declararam sua independência da SM Entertainment em 2009, quando eles estavam no grupo TVXQ. A disputa legal entre os membros e agência durou cerca de cinco anos, de acordo com reportagens locais.

Após a discussão, JYJ e cantores da SM Entertainment tem evitado quaisquer encontros oficiais juntos.


Crédito: Korea Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -