2 de julho de 2014


JYJ disse que a razão pela qual não havia aparecido na conferência de imprensa para os Jogos Asiáticos de Incheon, realizada em 1º de julho, foi porque não tinha recebido qualquer aviso prévio sobre o evento. Ele também exigiu dos "Jogos" serem justos e de confiança nas relações com o grupo.

Agência do JYJ, C-JeS Entertainment emitiu um comunicado logo após a conferência de imprensa ser realizada.

O comunicado declarou: "Um mês atrás em uma reunião, o comitê organizador perguntou se JYJ poderia comparecer na conferência de imprensa, que iria cobrir a abertura e encerramento. Dissemos que iríamos comparecer após ajustar os horários dos cantores. O comitê organizador não entrou em contato novamente depois disso e não recebemos qualquer aviso sobre a conferência de imprensa realizada hoje."

Ele acrescentou: "A comissão organizadora nos garantiu o comparecimento na abertura e encerramento, bem como uma apresentação final. Dissemos que seria uma honra, especialmente em trabalhar com Psy, como ele é um sênior e um famoso cantor. Os Jogos Asiáticos de Incheon necessitam cumprir as promessas que nos fizeram."

O grupo também exigiu dos "Jogos" reconsiderar o status do JYJ com base em uma cláusula onde diz que JYJ deve ser dado tratamento preferencial como embaixador honorário, se os "Jogos" pretendem convidar estrelas de K-Pop a um evento.

JYJ tem sido ativo como embaixador honorário para os Jogos Asiáticos de Incheon desde fevereiro de 2013.

O comunicado terminou com a esperança de que mais pessoas tomem conhecimento do problema, e também com a esperança de que este incidente não foi mais uma vez o resultado do trabalho de forças externas, supostamente.

 
Fonte: Mwave
Crédito da Foto: Newsen
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -