2 de julho de 2014


Um anúncio oficial foi divulgado sobre a apresentação do JYJ nos Jogos Asiáticos de Incheon.

Agência do JYJ, C-JeS Entertainment, afirmou no dia 1º de julho que, "JYJ foi nomeado como embaixador honorário dos Jogos Asiáticos de Incheon em fevereiro de 2013." e "Nós assinamos um contrato por escrito com o departamento de marketing e promoção do IAG, onde afirmou que os eventos relacionados com o IAG a nível nacional e internacional devem ser discutidos com o lado do JYJ antes do evento e que JYJ deve ter atenção prioritária para a abertura e encerramento, bem como quaisquer conferências orientadas para a imprensa estrangeira que apresenta um cantor coreano."

De acordo com a C-JeS Entertainment, representantes do IAG prometeram que JYJ seria o ato final durante a cerimônia de abertura e encerramento. JYJ lançou a música tema oficial 'Only One' e vídeos filmados, bem como foram titulares de showcases em Hanói, Vietnã e Guangzhou na China, em outubro e novembro do ano passado.

C-JeS Entertainment disse: "No mês passado, o comitê organizador do IAG perguntou se JYJ poderia assistir à conferência de imprensa para a cerimônia de abertura e encerramento, juntamente com o diretor da cerimônia de abertura, e lhes dissemos  que iríamos ajustar a agenda do JYJ para assistir à conferência de imprensa. No entanto, não recebemos qualquer contato depois disso, em relação à conferência de imprensa, e por alguma razão desconhecida, não recebemos o conteúdo da conferência de imprensa de hoje." Eles disseram que, tanto quanto eles sabem, JYJ poderia estar se apresentando com Psy.

A direção do IAG, Jang Jin*, disse na conferência de imprensa da cerimônia de abertura/encerramento, hoje que, "JYJ está em via para realizar uma cerimônia de abertura oficial." e "Kim Junsu poderá participar de uma cena musical na segunda metade da cerimônia de abertura, e se isso acontecer, então ele se sobrepõe à parte musical do JYJ, por isso está sendo ajustado agora." Mas na realidade, a apresentação do JYJ é realmente um evento de cerimônia de pré-abertura. 
[Nota: Jang Jin é o mesmo diretor de "December", musical que Junsu realizou no início deste ano.]

No entanto, o lado de JYJ diz que esta é a primeira vez que eles estão ouvindo sobre essa "cena musical". C-JeS Entertainment disse ao Oh My Star em um telefonema que, "Nós nunca ouvimos falar sobre a dita "Cena Musical Especial". Nós não temos nenhuma intenção de adicionar quaisquer performances para este evento, sem acordo prévio."

O lado do JYJ diz: "As pessoas não serão capazes de entender por que JYJ, que têm sido os embaixadores e a face do IAG por um ano, foram deixados de fora da conferência de imprensa e da cerimônia de abertura e encerramento. Para obter qualquer desculpa sobre a aparição do JYJ na abertura e encerramento estariam se enganando, vai ser difícil entender por que os cantores da música tema oficial tem que se apresentar em uma cerimônia de pré-abertura."

JYJ tem enfrentado restrições por razões inexplicáveis. Eles ainda receberam o aviso de cancelamento depois que receberam o sinal de entrada para o evento que deveriam comparecer. Claro, a agência do JYJ deve estar preocupada que isso esteja acontecendo novamente, com os Jogos Asiáticos de Incheon.

O lado do JYJ diz: "O comitê organizador afirmou sobre as restrições que JYJ têm enfrentado até agora e que 'definitivamente não irá acontecer qualquer coisa desse tipo'.", e "É um absurdo que não estejam mantendo sua palavra . Esperamos que não haja nenhuma pressão externa injusta." 

 
Fonte: Oh My News via Nate
Tradução Inglês: @ohmyjunsu via Intoxiacation
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -