16 de junho de 2014


Ator Oh Jung Se elogiou o ídolo que virou ator Park YooChun.

Em uma entrevista para OBS Plus em 13 de junho, Oh Jung Se falou sobre como se manteve em sintonia com Park YooChun no drama "Missing You"; "Inicialmente, eu não sabia que ele era um cantor. Eu não tinha preconceito contra ele e embora eu não soubesse, ele é um bom amigo como um ator."

Neste dia, Oh Jung Se começou a dizer: "Eu não tinha preconceito contra ele e apesar de ter visto Park YooChun fazer um bom trabalho sem saber (que ele era um cantor), ele trabalhou melhor e mais diligentemente do que alguns atores".

Continuando, ele é implacável em seus elogios: "Mesmo que eu saiba agora que Park YooChun é um cantor, não tinha a consciência dele cantando e dançando no palco. E, como você sabe a situação do drama era muito apertada(em orçamento). Ambientalmente, era muito pobre. No entanto, quando se fala sobre ele derramando lágrimas no tempo frio, ele simplesmente atua" e "Estava orgulhoso de que ele estava se destacando tanto. Pensei: 'Ele trabalha duro como ator.' e não 'Você é um cantor, como você pode ser tão bom como assim?'".

Além disso, Oh Jung Se disse: "Eu me dei bem e me tornei amigo de Park YooChun no momento das filmagens do drama. Estamos mutuamente ocupados agora e não nos vemos muito um ao outro. Envio mensagens de congratulações e pergunto ocasionalmente a ele como foram seus eventos", revelando seus arrependimentos por não se verem tanto.


Fonte: OBS News
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -