3 de junho de 2014

Nota: Para saber mais informações por favor leia: [NOTÍCIA] 30/05/2014 ~ Lee Seung Chul canta um remake da canção de Junsu do JYJ para OST de "You Are All Surrounded" AQUI


[TRADUÇÃO - RESUMO]

1- O cantor original de '사랑하나봐' (I’m in Love / I Must Be in Love) é Kim Junsu;

2- Permissão para refazer a canção foi solicitada e C-JeS concordou com isso;

3- Dois dias depois de receber a permissão, a canção foi transmitida e não lançada oficialmente. Em seguida os artigos disseram que é uma nova música para OST, de Lee Seung Chul;

4- Como comunicado de imprensa não confirmou Kim Junsu como o vocalista original, como prometido, C-JeS protestou formalmente ao compositor e produtor da OST;

5- O produtor da OST e o departamento de relações públicas da SBS, já pediram desculpas por suas ações e irão relançar o artigo com as informações corretas;

6- No entanto, novos artigos com as informações corretas não foram liberados;

7- C-JeS reconheceu que o "Twitter oficial"(supostamente de Lee Seung Chul) estava espalhando as mentiras, mas não fez nenhum comentário sobre ele;

8- '사랑하나봐 ' está registrado no "Korea Music Copyright Association" em nome de Junsu para seu segundo álbum;


9- C-JeS não tem os diretos sobre a música e enfatizou que não tem quaisquer problema com o sunbae que lançou o remake para OST;

10- C-JeS solicita que o produtor da OST revele a verdade da situação o mais rápido possível, para o bem dos fãs de ambos os lados.

***

[TRADUÇÃO COMPLETA]

Olá.
Queremos falar a todos através da conta oficial do JYJ. O vocalista original da canção de Lee Seung Chul para OST do drama da SBS (composta por Jeon Haesung) é Kim Junsu.

No dia 27, ouvimos por parte do compositor Jeon Haesung que Lee Seung Chul sunbaenim desejava cantar o remake de ‘I’m in Love/사랑하나봐’, que foi protegida pelos direitos autorais e incluída no segundo álbum de Kim Junsu, para uma OST.

Ouvimos dizer que ele seria lançado em 5 de junho e ao mesmo tempo os direitos sobre o uso da música encontra-se com o compositor, existe o devido processo em verificar e confirmar com o vocalista original, antecipadamente. Como se trata de proposta de um sunbaenim, aceitamos com uma coração alegre.

No entanto, no dia 29, dois dias depois de ter pedido a nossa permissão, a canção foi lançada, não oficialmente, mas transmitida como uma OST. No dia seguinte, a produtora da OST lançou na mídia o material/comunicado de imprensa, afirmando que esta é uma nova música de Lee Seung Chul para OST do drama.

Como os lançamentos e artigos da mídia não confirmaram Kim Junsu com o vocalista original, como prometido a nós, formalmente nós protestamos ao compositor e a produtora da OST no dia 30.

A produtora da OST e o departamento de relações públicas da SBS, nos pediram desculpas e afirmaram que vão relançar o material de mídia com as informações sobre o vocalista original (repórteres que ouviram  ‘I’m in Love/사랑하나봐’ de Kim Junsu em seu álbum ou em seus concertos, nos contataram para perguntar se a música OST é um remake, pois é a mesma de Junsu e eles confirmaram conosco que Kim Junsu é o cantor original e escreveram artigos adequadamente). No entanto, artigos com um comunicado oficial não foram liberados ainda.

Além disso, no dia 1º, uma conta no Twitter, que alega ser a conta oficial de Lee Seung Chul, divulgou que essa música estava sendo considerada para o álbum de Lee Seung Chul ano passado e que Kim Junsu não é o vocalista original. No entanto, esforços tem sido compartilhados por todos que tem apreciado e amado ‘I’m in Love/사랑하나봐’  de Kim Junsu, apenas para informar ao público quem é o vocalista original desta música.

Estas ações foram tomadas porque não houve nenhuma menção ao vocalista original após a transmissão da música no dia 27, em qualquer lugar através dos canais, como artigos ou SNS.

Não podemos falar a respeito de propriedade ou direitos da música. No entanto, nesta situação em que uma música em mesma melodia e letra foi lançada por uma produtora de OST, afirmamos o fato inegável de que uma canção original existe e que essa música é protegida por direitos autorais da "Korea Music Copyright Association", para o segundo álbum de Kim Junsu e apenas desejamos que isso seja confirmado.

A agência de Kim Jusnu, C-JeS recebeu inúmeros pedidos para confirmar a verdade sobre o vocalista original. Gostaríamos de salientar mais uma vez que não tínhamos quaisquer direitos sobre a propriedade da música ou do remake do sunbae.

Nós pedimos que o compositor e a produtora da OST revelem a verdade da situação o mais rápido possível, para parar de causar confusão entre os fãs de ambos os cantores.

Obrigado. 


Fonte: JYJ Official Facebook
Tradução Inglês: @ohmyjunsu + intoxiacation
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -