30 de junho de 2014


JYJ está pronto para fazer o seu retorno neste verão ainda mais interessante, pois estão se preparando para dar início ao seu anual "JYJ Membership Week" em agosto. Será a terceira vez que o trio realizará tal evento e C-JeS Entertainment prometeu que o evento será o maior e mais sofisticado.

"2014 Membership Week" este ano será realizada no "COEX World Trade Center" em Gangnam, Seul, ocupando todos os C & D Halls, de acordo com o anúncio oficial feito pela agência no site oficial do JYJ ontem.

O local será preparado para mostrar aos visitantes todos os conteúdos relacionados com JYJ. Haverá também um fanmeeting, que os fãs terão que se candidatar. No fanmeeting o fã poderá ouvir pessoalmente o primeiro lançamento das novas músicas do JYJ.

No primeiro evento em 2012, foi relatado que um total de 22 mil fãs participaram do evento, incluindo cerca de 7.024 fãs japoneses que vieram apenas para participar da "Membership Week". Em 2013, o evento atraiu com sucesso cerca de 17.000 participantes no SETEC, no sul de Seul.

Enquanto isso, JYJ está se preparando para seu retorno com um novo álbum neste verão. Eles também planejam ingressar em uma turnê na Ásia após o lançamento do novo álbum. O concerto será realizado no Estádio Jamsil em Seul, no dia 9 de agosto e um total de 40.000 fãs são esperados para participar do show.
 

Crédito: ttwigo
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: WBC + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -