23 de junho de 2014


Park YuChun brincou com os fãs: Minha deusa é você.

Em 23 de junho, Park YuChun veio a Changsha para a gravação do "Male Gods Special" em "Happy Camp". Naquele dia YuChun usava um terno xadrez e teve um encontro com fãs antes. Os gritos dos fãs fez sentir o entusiasmo dos fãs chineses.

Park YuChun quer interpretar um vilão; ama mais o príncipe herdeiro; escolhe papéis conflituosos.

Este ano Park YuChun atuou em "Three Days", comparado com seus últimos dois dramas, "Rooftop Prince" e "Missing You", este não era tão quente. YuChun revelou que ele escolheu "Three Days", porque o personagem Han Tae Kyung estava sempre protegendo os outros. Através desta função, ele espera que as pessoas também irão sentir que ele é uma pessoa confiável que pode proteger os outros.

YuChun revelou que quando escolhe os papéis, ele prefere papéis com conflitos/emaranhados, físico e emocionalmente. É por isso que temos o atormentado Han Jung Woo em "Missing You" e o teimoso Han Tae Kyung em "Three Days".

Ele também está interessado em filmar na China e quer desafiar o papel de um vilão. Seu próximo trabalho será a sua "profissão original" de cantor e lançar um álbum. Os fãs que estão à espera de ouvir a sua voz estão com sorte.

Park YuChun diz que ele não é um deus; fãs são as suas deusas.

Muitos fãs o veem como um deus em seus corações. YuChun foi perguntado como se sentia sobre isso. Ele disse: "Eu não sou um deus. Sou apenas uma pessoa comum." Sente que os deuses masculinos reais são aqueles que ganham maturidade e carisma á medida que envelhecem.  

Quando ele foi perguntado quem é a deusa de seu coração, uma fã gritou: "Eu!" E, em seguida, um grupo também se uniu gritando, "Eu!". YuChun retribuiu o entusiasmo dos seus fãs, respondendo: "Quem falou agora... certo! Você é minha deusa!"


Fonte: Sina
Tradução Inglês: melodysky
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -