28 de junho de 2014


Ultimamente no Facebook Oficial do JYJ, foram ao ar cortes de por trás das cenas de JaeJoong no drama da MBC de segunda/terça-feira, "Triangle, de cortar o coração. Eles lançaram uma nota dizendo:  "As pessoas que estão sem dormir nas segundas/ terças-feiras por causa de Young Dal, por favor, vejam aqui.", juntamente com as fotos.

As fotos capturaram entusiasticamente a atuação de JaeJoong quando ele chorou. Estas fotos são dos episódios 13 e 14, são cenas de Young Dal (JaeJoong) enquanto estava recebendo hipnoterapia por Shin Hye (Oh Yong Soo), para recuperar sua memória perdida e também as cenas de quando ele descobriu que Dong Soo (Lee Bum Soo) é seu verdadeiro irmão. Estas são fotos que capturam como JaeJoong realizou as cenas de choro.

Desempenho da atuação de JaeJoong tem sido notável por um longo tempo. Imediatamente após a transmissão, suas performances são avaliadas na internet como , "Lágrimas que mostram mágoa." e "Grande habilidade de atuação e capacidade de expressar emoções muito bem.", atraiu a atenção do público. Além disso, com a vivência em cada episódio, a profundidade de expressão do personagem retratado por JaeJoong, ficou mais acentuada e o grau de concentração para o drama está aumentando de tal forma, que obteve respostas entusiásticas do público em geral.

Mesmo a equipe de filmagem disse: "Estou surpreso de ver a habilidade de forte concentração de JaeJoong e capacidade de expor sua emoção, embora ele só tenha um tempo de ensaio curto. Mesmo depois que o diretor diz "CORTA!", sua expressão facial ainda continua a demonstrar emoções, quando os membros da equipe o veem ficam impressionados e continuam a elogia-lo."

"Triangle" vai ao ar na segunda-feira e terça-feira a partir de 10 PM na Coreia.


Fonte: OSEN via KStyle
Tradução Inglês: @Angel33Wing
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -