20 de junho de 2014


Gummy agradeceu ao Park YuChun que participou de seu álbum.

Gummy recentemente realizou uma entrevista em um café que está localizado em Shinsa-dong e ela mencionou sobre Park YuChun do JYJ, que participou de seu novo mini álbum, "I Loved... No Regrets".

Park YuChun participou da música chamada 'Let's Play', que traz uma letra divertida, cativantes riffs de guitarra e elegante linha do baixo.

Voz suave de Pak YuChun coloca outra camada para a música e muitos fãs mostraram particularmente grandes reações para a breve narração de Park Yuchun.

A respeito de sua curta narração, Gummy disse: "Eu não acho que as pessoas teriam gostado tanto se a narração fosse por mais tempo."

Ela continuou: "Eu queria torna-la curta e impactante. Acho que a narração curta inclui muitas coisas. Park YuChun improvisou e cantou atrás de mim e ele fez um trabalho fabuloso."

Ao falar sobre a sessão de gravação, Gummy disse: " Muitos outros staffs femininos o veem quase todos os dias, mas elas ainda mostram reações explosivas quando veem Park Yuchun. No entanto, a minha cabeça estava muito ocupada por causa do álbum e eu não podia mostrar qualquer reação particularmente enorme."


Fonte: Star N News EN
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -