18 de junho de 2014


Ativo como ator e membro do JYJ, fotos e entrevista foram liberadas de Park Yoochun.

Park YooChun sinceramente revela seus sentimentos em terminar seu drama "Three Days", relembra histórias das filmagens de seu primeiro filme "Sea Fog", pensamentos sobre sua atuação e preparativos para o novo álbum do JYJ, em sua entrevista, juntamente com seu photoshoot.

Ele retornou para sua vida diária, mas relembra seu papel como Han Tae Kyung em "Three Days", quando ele ainda olha para seu terno, Tae Kyung vem à sua mente. E sempre que olha para uma camisa, ele conta a piada: "Onde está meu crachá?!", falando sobre um episódio após o final (do drama).  Toda vez quando ele entra em um trabalho, ele fica animado e satisfeito, mas ele também fala como se sente em uma "corda bamba", tentando aprender sobre si mesmo agora.

Ele foi mesmo em muitas festas com bebidas e, no que diz respeito a sua bebida alcoólica preferida, ele revelou seu amor por soju, dizendo: "Não há nada como soju com pedaço de rabanete e kimchi. Embora haja uma quantidade de bebidas alcoólicas de bom sabor e que gosto, o soju é o que estou mais familiarizado."

Mesmo no clima quente de Macau, há comentários de que Park YooChun estava bastante alegre, como um menino brincalhão na sessão de fotos.

Entrevista sincera e sessão de fotos de Park YooChun está disponível na edição de julho da "Singles", que será lançada no dia 18 de junho, confira em sua homepage.


Crédito: OSEN
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil 

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -