18 de junho de 2014


A medida que o conflito continua entre Lee Seung Chul e fãs de Kim Junsu do JYJ, agência de Kim Junsu, C-JeS Entertainment fez uma declaração oficial, na esperança de afastar o mal entendido.

Em 17 de junho, C-JeS Entertainmente dise: "Através de nosso Facebook oficial, previamente expressamos a nossa honra de ser musicalmente afiliado com Lee Seung Chul sunbaenim, através desta canção remake. Nós e a agência de Lee Seung Chul nunca disputamos sobre os direitos autorais da música."

"O conflito começou quando a canção foi revelada através do drama antes da divulgação oficial de informações sobre a música. Porque a melodia da canção e a letra eram as mesmas, os fãs solicitaram uma mudança quando a produtora da OST revelou a canção como sendo uma 'nova canção'.", continuou C-JeS Entertainment.

"Como isso não é uma disputa entre os artistas, esperamos que [Lee Seung Chul] sunbaenim não entenda mal."

'I'm In Love', que foi reverlada no drama da SBS "You Are All Surrounded" é um remake de uma faixa do segundo álbum de Kim Junsu com o mesmo título. A canção foi usada como trilha de fundo na transmissão de 29 de maio de "You Are All Surrounded" e foi lançada através de sites de música em 5 de junho.

No entanto nunca foi anunciado claramente que 'I'm In Love' é um remake, até agora, fazendo com que muitos fãs de Kim Junsu expressem fortemente suas reclamações.

"É muito lamentável que um número de usuários anônimos da internet, acredito que é um ato de grupo, por fãs de Kim Junsu [estão reclamando]", disse C-JeS Entertainment. Continuando disse: "Os fãs de Kim Junsu só foram mostrar o apoio para o seu artista, tentando esclarecer informações omitidas do lançamento inicial de imprensa e não fazer reclamações diretas para o artista."

Em uma nota final, C-JeS Entertainment acrescentou. "A produtora da OST admitiu sua culpa na questão e esperamos que isso fique esclarecido para os fãs de ambos os lados."


Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasi

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -