15 de junho de 2014


Park YuChun de "Rooftop Prince" vai realizar o "Housewarming Party" fanmeeting no"Guangzhou Stadium"esta noite. Na conferência de imprensa ontem à tarde, ele tinha um sorriso caloroso, respondendo as perguntas dos jornalistas, amigavelmente como "bom garoto da casa ao lado." 

- Satisfação

Ouvi os gritos dos fãs no aeroporto, mesmo sem pisar do lado de fora.

ParK YuChun, chegou em Guangzhou ontem à tarde. Um grande número de fãs estavam esperando no aeroporto muito mais cedo. Organizado pela equipe, ele deixou o aeroporto por outra saída. 

"Esta é minha primeira visita pessoal a Guangzhou. A visita anterior foi para promover os Jogos Asiáticos. Comi muitas iguarias de Guangzhou e foi uma viagem memorável. Fãs da China são mais entusiastas; agora, eu nem estava do lado de fora do aeroporto e podia ouvir seus gritos. Isso me deu uma sensação de satisfação."

Não apenas no aeroporto, no hotel onde foi realizada a conferência de imprensa também estava lotado de fãs.

Eles esperaram por algumas horas só para ver Park YuChun entrar no local da conferência de imprensa. Apenas por alguns segundos ele os levou a gritar e enlouquecer. Este fanmeeting tem o tema "inauguração de uma nova casa", YuChun diz que vai interagir com os fãs através de bate-papo informal e haverá também um segmento de culinária. Questionando sobre as suas habilidades culinárias,YuChun disse: "Acho que os homens geralmente não são bons em cozinhar. Mas eu escolhi cozinhar para os meus fãs como um presente para eles." YuChun também preparou uma música chinesa. "É uma música que eu não tinha cantado antes na Coreia. Mas não posso dizer o nome, vai ser uma surpresa no fanmeet."

Os organizadores também deram aos fãs um espaço para deixar mensagens para YuChun e eles podem escrever o que quiserem lhe dizer. Como YuChun acaba de celebrar seu aniversário, os fãs também estarão lhe dando uma surpresa.

- Gong Li

Atriz chinesa que mais gosto... "Ela é um pouco mais velha."

Park YuChun dá as pessoas uma sensação de calor, sempre sorrindo e é por isso que ele tem muitos fãs na China. Estes 2 anos, mais e mais estrelas coreanas estão vindo para a China, YuChun disse que seus fãs chineses desejam que ele possa vir mais vezes, e ele também tem alguns convites de boas produções chinesas, mas seu cronograma atual não permite isso. Se ele tivesse tempo, também gostaria de vir mais vezes.

Seu recente filme "Haemoo" é baseado em uma história real, sobre um grupo de imigrantes ilegais, uma das mulheres cai no mar e todo mundo tenta salva-la. "Eu interpreto o papel de um jovem muito inocente que está desconectado da sociedade. Acho que pode ter um lado semelhante no coração de todos. O mal em cada pessoa se expressa de diferentes formas."

YuChun disse que sua atriz favorita, é a protagonista feminina de "Iron Man". Quanto a uma atriz chinesa, YuChun pensou um pouco e disse: "Ela fez um filme recentemente, de repente não me lembro o nome." O anfitrião mencionou alguns nomes e YuChun disse: "Ela é um pouco mais velha." Alguém mencionou Gong Li e ele disse, emocionado, "Gong Li! Sim!" Ele disse que sua atuação é muito boa.

Na conferência de imprensa, ele respondeu quase todas as perguntas, o único assunto que ele não falou foi sobre o próximo serviço militar. Ele disse que tem estado muito ocupado com o trabalho, quando se está cansado, ele quer descansar em casa ou sair para beber com amigos, para relaxar. "Neste verão, se possível eu quero ir acampar."

- Sinceridade

Gummy, da mesma empresa, como convidada.

YuChun apresentou vários de seus pensamentos para este fanmeeting, e até chamou Gummy como convidada especial, eles vão cantar um dueto hoje à noite. Fãs chineses podem não conhecer muito bem Gummy, pois é sua primeira vez na China, mas eles devem estar familiarizados com suas canções. Ela é conhecida como a rainha das músicas-tema dos dramas, o tema principal de "That Winter The Wind Blows", foi cantada por ela. "YuChun é uma pessoa muito calorosa. Recentemente entrei para uma nova empresa e nos tornamos uma família, no meu novo álbum, tenho uma música com ele. Chegando aqui, posso ver que Guangzhou é uma cidade bonita e os fãs estão muito entusiasmados. Invejo YuChun. Espero cantar uma canção chinesa com ele no futuro."


Fonte: xkb.com.cn
Tradução Inglês: melodysky
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -