14 de junho de 2014


Park YooChun recebeu uma ameaça de uma estudante universitária, que iria revelar imagens negativas sobre Park YooChun se não recebesse dinheiro e bens.

No dia 10 de junho, o juiz do Tribunal Distrital Central de Seul  anunciou uma sentença de prisão contra a agressora Kim (sexo feminino, 30 anos), com a evidência de uma mensagem de texto, pedindo 100 milhões de won (cerca de 100.000 dólares).

O juiz afirmou: "Os danos em relação às vítimas estavam em cerca de 100 milhões de won e não houve acordo entre as duas partes. Considerando a quantidade de danos que a celebridade e a agência receberam e da natureza do crime, a decisão foi pesada. Além disso, o agressora ameaçou a vítima, agindo como se ela conhecesse alguém na imprensa e mídia".

Em fevereiro, Kim foi para um shopping no início da manhã fingindo que ela era ex namorada de Park YooChun e pegou um celular.

Enquanto Kim estava olhando através do telefone, que não tem uma senha de segurança, ela viu fotos de Park YooChun e suas mensagens entre a dona do celular e o próprio Park YooChun.

Depois de decidir que as informações que ela descobriu são informações pessoais que podem causar danos, Kim chamou a agência de Park YooChun e pediu 100 milhões de won.

O empresário de Park YooChun se encontrou com Kim e disse que ele iria lhe dar os 100 milhões de won. No entanto, o gerente foi à polícia e relatou o crime. No dia seguinte, o gerente se encontrou com Kim e a polícia que estava assistindo a cena, chamou Kim no local e a prendeu.


Fonte: News1
Crédito: Koreaboo
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -