12 de junho de 2014


Celebrando seu 29º aniversário, Park YooChun do JYJ compartilhou um momento especial com seus fãs.

C-JeS Entertainment disse: "Comemorando seu aniversário em 4 de junho, Park YooChun realizou com sucesso o '2014 Park YooChun Fanmeeting  House Warming Party' com os fãs na Coreia, pela primeira vez."

Realizado no KINTEX de Ilsan, o fanmeeting foi organizado para celebrar o aniversário de Park YooChun em 4 de junho, especificamente para seus fãs na Coreia, a quem não teve a oportunidade de reunir-se através de um fanmeeting. Os ingressos foram esgotados em 15 minutos após a abertura da bilheteria e o evento durou cerca de três horas com muita emoção dos fãs.

Com "housewarming" (inauguração) como tema, o fanmeeting começou com uma campainha e Park YooChun caminhando para o palco, que foi decorado para parecer com seu quarto. Quando o bolo especialmente projetado apareceu, os fãs apresentaram um evento especial "glowstick" juntamente com a canção de aniversário, enquanto Park YooChun apagou as velas e agradeceu a todos por terem vindo.

Membros do JYJ, Kim JaeJoong e Kim Junsu deixaram uma mensagem de congratulações, dizendo: "Feliz aniversário e pena que não podermos comparecer. Esperamos que você ainda esteja feliz mesmo com essa curta mensagem de vídeo. Tenha um grande momento."

A mensagem de vídeo foi seguida pelo elenco do recente drama concluído de Park YooChun, "Three Days", com Jang Hyun Sung, Park Ha Sun, So E Hyun e Choi Won Young, dizendo: "Guarda-costas Han Tae Kyung, feliz aniversário. Foi uma honra estar em um drama com você e nos divertimos muito. Vamos nos encontrar de novo em um drama diferente."

Park YooChun também não conseguia esconder as lágrimas quando sua mãe apareceu na tela com uma mensagem comovente, que fez todo o salão se encher de calor."

Organizando eventos especiais para os 6002 fãs, referente a "Yoo Chun-ie" ou "6002" em coreano, Park YooChun cumpriu os desejos dos fãs, apresentando piscadinhas de três níveis, cantando "Three Bears" e até mesmo fazendo almoço personalizado para os fãs.

Houve também um segmento chamado, "YooChun, Turn On Your Greenlight", no qual os fãs enviaram preocupações sobre suas vidas românticas e Park YooChun honestamente deu conselhos do ponto de vista de um homem.

Só porque o fanmeeting foi realizado na Coreia não significa que fãs do exterior ficaram de fora. Um vídeo apresentando mensagem de aniversário de fãs chineses, foram vistos na estação do metrô de Myungdong. Além disso, os fãs do Japão, Hong Kong, Rússia, Turquia, Londres, Azerbaijão, Bolívia e mais, também estiveram presentes no salão de eventos, provando a popularidade de Park YooChun.

Em suas palavras finais, Park YooChun disse: "Muito obrigado por hoje. Por mais que vocês cuidem de mim, e por receber amor a partir de lugares que eu não posso ver, vou trabalhar muito mais arduamente. Nós estamos trabalhando animadamente no álbum do JYJ, por isso vamos ter certeza de mostrar-lhes grandes coisas."

Park YooChun apresentou a música 'The Empty Space For You', do drama "Miss Ripley" e sua auto-composição 'Walk With Her In The Spring'. com um evento de fãs o público jogou aviões de papel, fechando as cortinas no "2014 Park YooChun Fanmeeting  House Warming Party".

Enquanto isso, Park YooChun também irá realizar um fanmeeting exclusivo em Guangzhou em 14 de junho e Xangai em 24 de junho como ator.

 
Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -