12 de junho de 2014


JYJ está planejando seu retorno com um novo álbum no segundo semestre deste ano. Os membros Kim JaeJoong e Park YooChun são esperados para se alistarem no serviço militar após o lançamento do álbum.

Na manhã do dia 5 de junho um funcionário da agência do JYJ, C-JeS Entertainment disse para Star News: "O novo álbum do JYJ está previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano. Nenhuma data específica foi decidida ainda e, atualmente os membros estão trabalhando no álbum. Seus concertos são planejados, mas até o momento os detalhes serão discutidos mais longe".

Este álbum do JYJ será lançado quase 3 anos depois de seu primeiro álbum regular "The Beginning" em 2011 (Nota do JYJ Brasil: O álbum de estúdio "The Beginning" foi lançado em 14 de outubro de 2010). Os membros tinham planejado seu novo álbum no ano passado, originalmente, mas eles mantiveram suas atividades individuais e o lançamento do álbum foi adiado.

Além disso, o funcionário disse sobre o alistamento militar dos membros: "Park YooChun e Kim JaeJoong são esperados para o seu alistamento militar. Eles pretendem realizar o seu alistamento militar após o lançamento do novo álbum do JYJ". Para Kim Junsu, seus planos de alistamento militar ainda permanecem sem resposta explícita.

Enquanto isso, os integrantes do JYJ, Park YooChun está atendendo seus fãs na Ásia através de fanmeeting, depois de terminar o drama da SBS, "Three Days", recentemente. Kim JaeJoong está atualmente filmando o drama de segunda/terça-feira da MBC, "Triangle" e Kim Junsu irá se reunir com o público através do musical "Dracula".


Fonte: Star MT
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -