12 de junho de 2014


Agência do JYJ, C-JeS Entertainment negou os rumores sobre os plano dos membros do JYJ para o exército.

Um representante da C-JeS Entertainment falou com Newsen em 5 de junho e disse: "Os rumores sobre Kim JaeJoong e Park YooChun se alistarem no exército ainda este ano são enganosas".

O representante afirmou: "Temos um plano para liberar o álbum do JYJ no final deste ano, mas os membros não serão capazes de se alistarem no exército assim que o álbum for lançado. Atualmente não foi decidido sobre o momento exato em que Kim JaeJoong, Park YooChun e Kim Junsu irão se alistar no exército".

Em 4 de junho, Park YooChun realizou um encontro de fãs comemorando seu aniversário e trouxe os planos do JYJ para um novo álbum e o exército. Isto levou a rumores que afirmam que Kim JaeJoong e Park YooChun vão se alistar no exército após o álbum ser lançado, no final deste ano.

Enquanto isso, Park YooChun vai realizar mais um encontro de fãs solo em Guangzhou em 14 de junho e em Xangai no dia 29 de junho. Kim JaeJoong está atuando no drama da MBC, "Triangle" e Kim Junsu foi escalado para o musical "Dracula", com início em julho.

 
Fonte: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -