4 de junho de 2014


Park YooChun e Kim JaeJoong do JYJ são dignos do nome ídolo/ator. Kim Junsu continua com suas apresentações musicais , também. Eles possuem apelo incomum, que combina a sua capacidade de atuar com suas habilidades vocais, patenteados à longo prazo.

JYJ se destaca no campo da atuação além de suas atividades de música, após a divisão do TVXQ. Especialmente nos casos de Park Yoochun e Kim JaeJoong, eles se reuniram ao público em geral através de dramas e filmes quase todos os anos desde 2010 e 2011, respectivamente. Park YooChun com o drama "Sungkyunkwan Scandal" (2010) e Kim JaeJoong com o drama "Protect the Boss" (2011), foram seu primeiro desafio legítimo em atuar em dramas e , desde então, eles continuam o seu trabalho vigoroso (em dramas e filmes) em suas atividades.

Aqueles que estão no momento atuando em conjunto com as suas atividades de cantores são Choi Seunghyun (T.O.P do Big Bang), Kim Hyun Joong, Im Siwan (ZE:A), Suzy (Miss A), Yoona (SNSD), Lee Joon (MBLAQ), Uee (After School), etc., dentre eles, Park YooChun e Kim JaeJoong são as presenças mais ativas. Os dois homens deixaram suas marcas memoráveis por terem arrecadado o "Rockie of the Year Award" ou "Popularity Award", em premiações de final de ano das emissoras para os atores. Estas razões são por que os dois subiram ao topo da classe, entre muitos dos "acting-dols".

No meio de ter atividades de grupo, lançar seus álbuns, aberturas de turnês de seus concertos, etc., na Coreia, Japão e ouros países, com o nome JYJ, não é fácil garantir a sua presença como atores. Se eles não têm habilidades de atuação que o sustentem, bem como encaixar os seus horários (com suas outras atividades), haveria uma razão difícil em se meter constantemente em tantos trabalhos. Além disso, mesmo que eles possam depender de sua reputação como cantores ídolos, de nome JYJ no início desses trabalhos, tendo realizado o papel principal desde a estreia na verdade, os dois homens não estão neste momento com folga.

Os dois mantem uma harmonia em matéria de colaboração com os atores que trabalham nessa área em tempo integral, despendem críticas favoráveis e o poder de bilheteria quando desempenham seus trabalhos. Além disso, uma vez que eles atuam favoravelmente no mercado além mar, em relação aos direitos autorais (dos dramas e filmes), Park YooChun e Kim JaeJoong são "cartões" atraentes onde não há razão para as emissoras e produtores hesitarem em escala-los.

Então, do ponto de vista dos anunciantes, produtores e emissoras, Park YooChun e Kim JaeJoong são completos atores, também. Suas habilidades de atuação e as diferenças entre os atores da mesma idade e classe, não são apenas excelentes, mas até mesmo garantem a bilheteria, criando lucro, sendo grandes impulso. Não apenas foi comprovado, que há "acting-dols" de terceira categoria, mas os valores de Park YooChun e Kim JaeJoong são mais reassegurados do que qualquer outra pessoa.

Sua classe é diferente. Suas habilidades de atuação e influência é claro, são esmagadoras. JYJ e as suas atividades em atuação são prementes e necessárias um ao outro. Park YooChun e Kim JaeJoong são acompanhados com a melhor sinergia que apela ou para a situação, para o trabalho (em dramas e filmes) ou para o público em geral.


Fonte: OSEN
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -