30 de maio de 2014


A respeito de Kim Junsu, estrela da próxima geração, continuando a partir de Jo Seung Woo?

Tendo mostrado o seu intenso poder de bilheteria sempre que está no palco, para ele, pessoalmente, seu desempenho mais especial foi "Mozart".

Kim Junsu havia divulgado em um entrevista naquela época, com o seu mais recente musical "December", que: " 'Mozart' é o meu trabalho mais precioso e o mais memorável."

Ele confessou: "Nem uma única vez fora do palco eu estive com tanto medo." "Porque a letra da música falava em minha mente, como eu poderia reunir coragem. Querendo falar em uma situação onde sou incapaz de falar, 'Golden Star' estava falando na minha mente de uma forma indireta. Se era a minha pressão interna ou opressão, eu libertei minha mente por ter me reprimido."

Continuando, ele disse: "Mesmo cantando 'Golden Star', de uma forma indireta eu estava aliviando o estresse, não salientando em expressar algo. Eu sempre chorava." "Por que não me veem como um ser humano, (ao invés de) me considerando apenas como Xiah Junsu do TVXQ. No palco obtive coragem, gritando que eu sou um ser humano."

 
Fonte: Star MK
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -