21 de maio de 2014

Parte 1



* O preconceito sobre ídolo/ator, está novamente quebrado. Kim JaeJoong e Im Si Wan voltaram como os homens diabolicamente encantadores. Fortes habilidades de atuação, estrutura do personagem e atuação pelo olhar, seu desempenho é impecável. Além do esperado charme de Kim JaeJoong que explodiu, se prevê o "herói" do drama. Kim JaeJoong construiu seu personagem em apenas dois episódios. Ele dissolveu o personagem e sua atuação explodiu a tal ponto que é digno do "tão perfeito!", com louvor.

Heo Young Dal é um chamado "canalha", um personagem patético, mas graças a Kim JaeJoong, ele tornou-se um "gangster excepcionalmente atraente" que ninguém pode odiar. Kim JaeJoong também inspirou a química com Lee Bum Soo, Im Si Wan, Baek Jin Hee, etc. Uma estranha tensão se formou em torno dele com Lee Bum Soo e Im Si Wan, seus irmãos há muito tempo perdidos. Seus olhos quando vislumbram Baek Jin Hee, que ele caiu de amor à primeira vista, exala a premonição de um melodrama.

Kim JaeJoong, com suas habilidades de atuação, é o número um da força motriz do drama de segunda/terça-feira. (Fonte: Joynews)

* Com um carisma único. A imagem de um dos membros de grupo ídolo não chega a todos. Se em seus dramas anteriores, seu papéis são difíceis de encontrar na vida real, Heo Young Dal de "Triangle" não é um personagem perfeito e forte. Pode relativamente dar uma sensação de proximidade com o público. (Fonte: Stars MT)

* Os espectadores mostraram reações entusiasmadas ao protagonista Heo Young Dal, interpretado por Kim JaeJoong. O fato de que Kim JaeJoong tem bem interpretado um personagem como Heo Young Dal, é um dos motivos deste personagem se destacar.  (Fonte: Nate)

* Kim JaeJoong em "Triangle". Ele teve uma transformação de 180 graus. Talvez porque, nesse meio tempo, a maior parte dos papéis que ele atuou eram personagens decentes, ele não teve oportunidade de mostrar seus talentos inerentes. O peixe encontrou a água. A imagem que ele mostrou nos episódios 1 e 2, é realmente uma transformação perfeita. (Fonte: Chosun)


* O marcante destaque é definitivamente Kim JaeJoong. Nós não temos uma prova de sua imagem de estrela. É só Kim JaeJoong e sua sinceridade. Embora este papel tenha um charme totalmente diferente em relação aos seus dramas anteriores, é como Kim JaeJoong ter encontrado suas próprias roupas combinadas. Suas falas e ações ásperas vão bem e sem problemas, o que seria impossível, se ele não gostasse de atuar. (Fonte: Sports Donga)

* A razão pela qual Kim JaeJoong poderia testar a transformação ousada em atuar, é a sua experiência acumulada nesse meio tempo, passo a passo. Seus dramas e filme não poderiam ser grandes sucessos, exceto se ele sempre mudasse o gênero, na tentativa de novos desafios. (Fonte: Sports Donga)

* Kim JaeJoong está tentando o seu melhor para mostrar a sua individualidade, que ele não pode revelar até agora e que ele mesmo não se deu conta. A razão pela qual ele não se importou em quebrar a sua imagem, a tal ponto que todo mundo ficou chocado, é originada a partir de sua determinação excepcional. (Fonte: Sports Donga)

* Mesmo as pessoas que têm estado ansiosas e insatisfeitas com Kim JaeJoong, não podem deixar de estar satisfeitas com sua atuação em "Triangle". Kim JaeJoong perfeitamente é o possuidor do personagem Heo Young Dal, a tal ponto que as pessoas se perguntam como ele poderia interpretar completamente um personagem assim. (Fonte: dshower.tistory)

* O primeiro colocando confiança em Kim JaeJoong é a equipe de produção de "Triangle". Diretor Yoo Cheol Yong comentou: "Juntamente com a sua imagem doce e gentil, há algo cru e instintivo em seus olhos." Essa é a razão pela qual ele confiou Kim JaeJoong à este personagem, Heo Young Dal, que tem mudanças mais extremas de humor. (Fonte: Sports Donga)


Coletado por: Jaejoong DC Gallery
Tradução Inglês: Hannah @ PrinceJJ
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: PrinceJJ + JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -