15 de maio de 2014


* Julgamento do diretor Yoo Cheol Yong estava certo quando disse: "Kim JaeJoong é um ator que tem uma estranha espécie de encanto." (omitido). Em resposta à confiança e segurança do diretor Yoo, Kim JaeJoong está mostrando o seu  ardor apaixonado por atuar.

* Atuação realista do ídolo que virou ator Kim JaeJoong faz as pessoas duvidarem que ele é um ídolo. Obra prima da atuação de Kim JaeJoong é destaque em "Triangle".

* Ídolo que virou ator, Kim JaeJoong  chamou a atenção do público com suas habilidades de atuação feroz que vale a pena, em comparação com atores veteranos.

* Através deste personagem, Kim JaeJoong está mostrando seu encanto natural com uma imagem deliciosa e desleixada.

* Kim JaeJoong perfeitamente se fundi ao personagem, que recebeu muitos comentários favoráveis dos telespectadores. Se prevê seu renascimento como um verdadeiro ator e todos os olhos estarão em seu desempenho no futuro.

* Após a transmissão, muitas pessoas na indústria de dramas comentaram que, com habilidade de atuação e mais amadurecido do que em "Dr. Jin", Kim JaeJoong transformou com sucesso a sua forma de atuar e dispensa todo o seu poder de atuação.

* Kim JaeJoong imerso em seu personagem de olhos, expressões, gestos à caminho; delicadamente expressa as características distintas de Heo Young Dal, construídos por si mesmo. A maneira como ele controla a dinâmica, sem força excessiva é impressionante. Casando-se com um chamado "canalha" e personagem "gangster", ele não se esquece de que Heo Young Dal também tem um charme inato que os telespectadores não poderiam se deixar odiar.

* Kim JaeJoong se lançou e salvou o primeiro episódio. Atuação de Kim JaeJoong é o ponto chave que orienta a diversão de "Triangle". Vale a pena olhar para adiante e ver como sua transformação irá continuar.

* Desempenho entusiasta de Kim JaeJoong é a razão que faz "Triangle" valer a pena esperar. Ele não se preocupou com o seu status de ídolo e quebrou sua imagem. Por causa de Kim JaeJoong, o drama se torna ainda mais atraente, uma vez que o primeiro episódio de "Triangle" se tornou um drama valioso.

* O fato de que Kim JaeJoong digeriu bem o papel de um gangster inútil é uma inversão chocante. Acima de sua aparência "over-flower", sua habilidade de atuação marcante trouxe um personagem único à vida.

* Como virou ídolo/ator, Kim JaeJoong não hesitou em tomar o desafio sem precedentes. Podemos olhar adiante e constatar a transformação na atuação de Kim JaeJoong, que mostrou seu lado maduro como ator.

* Kim JaeJoong e Im Siwan receberam muitas entusiastas reações dos telespectadores. Eles capturaram o coração das mulheres em apenas um episódio, com seu desempenho perfeito.

* Kim JaeJoong e Im Siwan conquistaram o "home-theater" com suas habilidades no desenrolar de suas atuações. Suas melhorias surpreenderam os telespectadores ao ponto que não podiam acreditar que eles são ídolos que viraram atores.

Coletado por: Jaejoong DC Gallery
Tradução Inglês: Hannah @ PrinceJJ
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: PrinceJJ + JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -