10 de maio de 2014

Entrevista exclusiva: <Triangle> KIm JaeJoong: "Se ele pode fazer os telespectadores sorrirem, não há problema em estragar a minha imagem"



Kim JaeJoong revelou o sentimento sobre a exibição de <Triangle> em uma entrevista exclusiva.

Novo projeto especial <Triangle> da MBC, teve sua primeira exibição no dia 5 de maio e subiu para o topo dos índices de audiência entre os dramas de segunda/terça-feira.

Em <Triangle>, Kim JaeJoong interpreta o irmão do meio, o infame gangster de classe baixa em Gangwon-do, o rebelde do cassino - Jang Dong Chul (Huh Young Dal). Desde o primeiro episódio, ele capturou a atenção dos telespectadores com sua forte presença.

Kim JaeJoong, quem nos encontramos no set de filmagem, revelou a reação das pessoas ao seu redor "Meus amigos assistiram ao drama e continuaram me enviando capturas das imagens que tiraram da TV, do bagunçado Young Dal. Os membros da minha família também mudaram suas fotos do perfil do SNS (para imagens de Young Dal em mau estado). Eu não tenho certeza de que tipo de cenas terão no futuro, mas cada vez que minha imagem do bagunçado Young Dal aparece eles (amigos e família) vão agir dessa forma".

Ele acrescentou: "Se os espectadores podem desfrutar do drama, mesmo só um pouco, se a minha imagem bagunçada pode fazê-los rir, estou satisfeito. Você pode esperar mais em cenas futuras".


Fonte: iMBC via Daum Media
Tradução Inglês: Hannah @ PrinceJJ (@The_Little_Pear)
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: PrinceJJ + JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -