1 de maio de 2014


Membros do JYJ, Park YooChun, Kim JaeJoong e Kim Junsu, estão vigorosamente perseguindo suas atividades individuais, cada um dos membros agora mostra os seus talentos em atuação, musicais e muito mais. Que seja um tempo ocupado para os membros.

Park YooChun vai estar dizendo adeus a seus fãs no drama da SBS, "Three Days" em 1º de maio, onde ele está mostrando seu charme masculino e amadureceu suas habilidades de atuação. Kim JaeJong vai tomar o lugar vazio, cumprimentando os espectadores através do novo drama da MBC, "Triangle". As expectativas são altas desde que os espectadores poderão ver Kim JaeJoong agir como um vagabundo rude no drama. Enquanto "Triangle" está para ir ao ar, Kim Junsu vai voar para o Japão e realizar seu primeiro musical no Japão intitulado "2014 XIA The Best Ballad Spring Tour Concert in Japan". Ele será saudado por aproximadamente 70.000 fãs em Tóquio, de 13 a 15 de maio e em Osaka a partir de 22 a 24 de maio.

Este tipo de atividade "em revezamento" se tornou a norma para estes membros do JYJ. Em 2011, Park YooChun atuou em "Miss Ripley", que foi seguido pelo aparecimento de Kim JaeJoong em "Protect the Boss". Em 2012 Park YooChun atuou em "Rooftop Prince", que foi novamente seguido pela aparição de Kim JaeJoong no drama "Dr. Jin". Enquanto isso, Kim Junsu levou para casa vários prêmios com a venda de ingressos em seus musicais, onde ele mostrou seu talento como ator musical.

Uma vez que os membros estavam ocupados com suas atividades individuais, enfrentaram muitas barreiras em suas atividades de grupo como JYJ. Era difícil para eles estarem em programas de músicas coreanos e até janeiro deste ano não foi fácil para eles realizar shows no Japão. No entanto, desde que eles deixaram a sua agência anterior Avex, as suas atividades tem decolado.

Vai levar algum tempo antes que o nome do grupo suba ao topo novamente. Mas JYJ não tem nada com que se preocupar, uma vez que os membros individualmente estão cada um perseguindo suas próprias atividades em dramas e musicais. Eles já tem a atenção de seus fãs. Uma agência representante declarou: "Uma vez que eles têm as suas próprias atividades, o momento não é importante. Independente de alguma coisa, esperamos uma grande sinergia quando eles tiverem atividades simultâneas".


Crédito: KpopStarz
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil 

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -