26 de maio de 2014


Membro do grupo JYJ, Park YooChun está envolvido na narração de uma parte do "Human Documentary Love Part 4 - Tomboy Siamese Twins" da MBC.

Park YooChun que recentemente está em preparação da pós-produção de seu filme "Haemoo"/ "Sea Fog" e sua turnê fanmeeting na Ásia, prontamente concluiu a dublagem em 25 de maio com sua voz quente e única àquela narração.

Fazendo a narração principal do ponto de vista do pai delas, Park YooChun observa as gêmeas siamesas brilhantes e alegres do início ao fim e mostrava um grande "sorriso paternal"; apesar das gêmeas nascerem com seu destino limitado, sempre juntas, ligadas à cabeça.

Park YooChun disse: "As gêmeas são tão brilhantes e mais doces do que eu pensava. Estas crianças também vivem de forma saudável na escola e em casa, aprendem a escrever, brigam com seus irmãos mais novos; você irá perceber mais de uma vez que essas meninas são crianças muito comuns. É realmente muita sorte ter uma família de atitudes positivas e nobres que amam as gêmeas." e "As pessoas que irão assistir este documentário verão coisas que geralmente pouco se perguntam e sobre o que nunca se pensam, na verdade, eu gostaria de ter essa oportunidade de sentir novamente como são extremamente preciosas essas meninas".

Parte do "Human Documentary Love Part 4 - Tomboy Siameses Twins" da MBC, irá ao ar às 11:15 PM KST em 2 de junho.

 
Fonte: 10 Asia + My Daily
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -