26 de maio de 2014


Junsu revela seus pensamentos sobre o término do seu musical "December" e fala sobre o que aprendeu com a experiência.

No dia 23 de maio, a revista de moda e estilo de vida "Singles", revelou o photoshoot de Junsu em Macau, que ilustrou o seu charme na moda.

Em sua entrevista, ele falou sobre o fechamento de seu musical, "December" e também revelou os seus pensamentos sobre o musical e como ele cresceu a partir dele.

Junsu revelou: "Os musicais me permitiram sobreviver neste mundo, a música nunca é injusta e nunca julga. Você pode ser quem é o que quiser ser. Cada vez que a cortina se abre, me sinto grato e animado. 'December' me ensinou um monte de coisas e ao terminar este musical, aprendi a amar e apreciar ainda mais. A fim de manter o meu corpo e saúde para o musical, tinha certeza de ter mais de 10 horas de sono por dia e não fumar ou fazer qualquer coisa que pudesse prejudicar o meu corpo".

A respeito de sua dança em seu solo, ele declarou como era embaraçoso, pois tinha que mexer com os quadris. No entanto, depois de realizar várias vezes a dança em que mexe os quadris, agora ele não sente mais vergonha. 


Crédito: Koreaboo
Fonte: Joins
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -