19 de maio de 2014


Agora é a vez de Park YooChun.

Na sequência, após Lee Min Ho e Kim Soo Hyun, que estão entre os mais populares na China através dos dramas "Heirs" e "You Who Came From The Stars", Park YooChun também está lançando em suas atividades chinesas seriamente.

De acordo com a agência C-JeS Entertainment em 16 de maio, Park Yoochun vai realizar fanmeetings solo em Guangzhou em 14 de junho e em Xangai no dia 29 de junho.

Durante o tempo em que ele era ativo como membro do JYJ, ele vem reunindo fãs de todo o mundo e na Ásia, mas esta é a primeira vez que ele fará fanmeetings somente como ator.

Park YooChun é o tema de conversas recentemente e capturou as atenções dos fãs chineses através do drama da SBS, "Three Days".

C-JeS, explicou: "Desde o último outono, ele estava gravando o filme 'Sea Fog' e o drama 'Three Days', um após o outro e não descansou o suficiente. Enquanto ele está tratando o ombro lesionado pela realização de movimentos de ação extenuantes, ele está tentando descansar um pouco até as atividades oficiais do JYJ. No entanto, devido aos pedidos prorrogados por suas aparições em todos os países da Ásia e da China, ele decidiu fazer fanmeetings".

Park YooChun está previsto para ter filmagens em todos os tipos de vários CFs, além de seus fanmeetings chineses, aparições na TV e entrevistas neste momento.

O pedido de fanmeeting japonês está reunindo atenção também.

A agência disse: "Ele estava preocupado com a maneira de transmitir a sua gratidão aos fãs de alguma forma".

Enquanto isso, realizando o evento no KINTEX em Ilsan no dia 4 de junho, a festa de aniversário de Park YooChun teve todos os seus 6.000 ingressos esgotados em 15 minutos, quando as vendas foram liberadas em 14 de maio.

 
Fonte: Sports Donga
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -