21 de maio de 2014


Kim Junsu do JYJ paralisou os servidores dos sites de vendas de ingressos para o musical "Dracula", no momento da abertura das vendas para o musical, foram esgotados todos os assentos para suas performances.

Em 15 de maio, C-JeS Entertainment divulgou: "Kim Junsu criou o mito do poder de bilheteria. Ele fez com que todos os ingressos de suas performances vendessem em 30 minutos, na 1ª eliminatória de abertura das vendas e provou seu poder de bilheteria, mais uma vez. Além disso, não apenas os ingressos foram vendidos, mas quando a venda começou, houve uma guerra por assentos onde a janela da venda dos ingressos foi paralisada por enquanto, a partir de 2PM KST em 15 de maio. Subindo a busca da palavra em todos os portais locais e etc."

Assim que os sites de vendas de ingressos para o musical "Dracula": Interpark, Seoul Arts Center Ticket,  Auction, Clip Service, Open Review, Yes24, abriram às 2PM KST, apareceu um estranho fenômeno, onde nos servidores para as principais reservas de ingressos apareceram simultâneos logins: Kim Junsu e "Drácula". Os sites de vendas de ingressos foram ocupados em tempo real com as palavras de busca on-line e isso mostrou intocado poder de longo alcance de Kim Junsu.

Um funcionário dos principais sites de vendas de ingressos, declarou: "Considerando o poder de bilheteria de Kim Junsu, foi dividido entre seis sites de vendas de ingressos, mas a situação eclodiu, onde foi incapaz de encontrar um assento tentando clicar nos lugares restantes, enquanto o servidor de vendas de ingressos principal ficou paralisado, também."

Interesse no primeiro musical da Broadway de Kim Junsu e estreia coreana de "Dracula", o musical surgiu como uma das produções mais esperadas do verão, assim que a escalação de Kim Junsu foi confirmada. "Dracula" é o musical original de mesmo nome, do romance do escritor irlandês Bram Stoker e foi elevando as expectativas para a reunião de Frank Wildhorn e diretor David Swan.

Enquanto isso, o musical "Dracula" será apresentado no "Seoul Arts Center's Opera House" em Seocho-gu, Seul de 17 de julho até 5 de setembro, com duas sessões de pré-estreia nos dias 15 e 16 de julho.

 
Crédito da Foto: @od_musical
Fonte: My Daily
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -