15 de maio de 2014


Kim Junsu do JYJ conquistou o coração do público japonês.

Em 15 de maio, a agência de Kim Junsu , C-JeS Entertainment declarou: "Desde o dia 13 (de maio), Kim Junsu vem realizando com alta qualidade o seu '2014 XIA The Best Ballad Spring Tour Concert in Japan', concertos no 'Yoyogi National Gymnasium' em Tóquio, com uma orquestra e banda, tudo ao vivo. Com uma orquestra de 20 pessoas e uma banda de 7 pessoas, Kim Junsu irá executar seus números musicais, baladas de OSTs na frente de uma multidão de 11.000 fãs por dia, com um total de 33.000 fãs".

Este é o primeiro concerto musical e baladas de Kim Junsu no Japão e foi planejado para reembolsar os fãs japoneses que percorreram todo o caminho para a Coreia para ver Kim Junsu em seu musicais. Por 150 minutos, Kim Junsu cantou os números de "Mozart", "Elizabeth" e "December", bem com suas músicas OST, como 'I Love You' e 'You Are So Beautiful'.

Como este concerto é para os fãs japoneses , ele preparou baladas japonesas também. Entre outros, Kim Junsu cantou 'Kanashimi no Yukue' e 'Story'. Em particular Kim Junsu preparou um medley de canções anteriores do Tohoshinki com a orquestra.

Um representante japonês declarou: "No Japão, muitas pessoas gostam de ver os musicais. 'Elizabeth', que Kim Junsu apareceu, também é popular no Japão. Os fãs japoneses até mesmo viajam para a Coreia para ver os musicais de Kim Junsu. Seus musicais cativam os fãs e eles vêm a amar os musicais coreanos. Os fãs tiveram um grande  motivo para se feliz quando ouviram sobre este Concerto Musical".

Hikari san, um fã que assistiu ao concerto disse: "Eu sinto como se eu tivesse assistido muitos shows em um. Seu talento é uma benção e por 150 minutos eu estava profundamente tocado. Com a orquestra, ele era melódico e suave e, em outras vezes, ele cantou poderosamente. Ele realmente é um artista incrível. Estou pensando em viajar para a Coreia para ver seu próximo musical 'Dracula'".

Atriz musical, Jung Sun Ah apareceu como convidada para estes concertos. Jung Sun Ah realizou números musicais de "Mozart" e "Elizabeth" com Kim Junsu e também cantou um número para "Wiched", bem como um favorito japonês, 'First Love'.

Kim Junsu fará seu terceiro show no dia 15 de maio, às 6PM no "Yoyogi National Gymnasium."

 
Fonte: 10 Asia
Tradução Inglês: @ohmyjunsu
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -