19 de maio de 2014


[TRADUÇÃO]

[Donga] Kim JaeJoong, colaborador na exportação do drama.

"Triangle" ganha popularidade no Japão e China.

Membro do JYJ, bem como ator Kim JaeJoong prova o "Efeito JaeJoong". Estando na frente, Kim JaeJoong lidera o mercado no exterior para exportação do drama coreano com seu novo drama "Triangle", ganhando grande popularidade entre os fãs japoneses e chineses. Kim JaeJoong estrela como um bandido e segundo de três irmãos no drama da MBC de segunda/terça-feira, "Triangle". Retornando depois de dois anos, desde "Dr. Jin", atraindo muita atenção no campo do drama asiático.

Diferente de outros dramas, a introdução dos personagens de "Triangle" são escritos não só na versão coreana, mas também nas versões japonesa e chinesa em seu site oficial. Nova seção foi mesmo estabelecida para atualizar artigos traduzidos para atender aos fãs japoneses. Postagens de fãs japoneses podem ser facilmente visualizados no quadro de mensagens dos espectadores também.

Valor do nome "Kim JaeJoong". O drama tem contratos de sucesso seguros com o Japão, China e Tailândia, etc., no mês passado, com um volume de vendas de exportação no valor de 7 milhões de dólares. Não só é ser transmitido nos televisores locais, há também um número significativo de fãs no exterior com visualização através da internet, fãs japoneses também podem assistir o drama com legendas diretamente, através de vários blogs. Em um gráfico de classificação de dramas coreanos de um site chinês, ele alcançou a pontuação máxima de 9,6 após o drama "Empress Ki".

Pessoal da MBC disse: "Houve promoções no Japão durante o período do drama 'Arang and the Magistrate' de Lee Joong Gi e de 'Missing You' de Park YooChun. A popularidade de "Triangle", equivalente a de Kim JaeJoong é ainda mais imparável." Continua, "Esta é a primeira vez que fomos abordados com grande interesse logo após a conferência de imprensa".


Fonte: Sports Donga
Tradução Inglês: Triangle Korean Drama 2014
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -