15 de maio de 2014


Membro do JYJ, Junsu começou sua turnê no Japão, em Tóquio.

Seu concerto, que foi realizado no "Yogogi National Stadium", deu início oficialmente seu "XIA The Best Ballad Spring Tour Concert."

Ele apresentou uma variedade de diferentes performances neste concerto e peças musicais para baladas, bem como canções japonesas do TVXQ, incluindo 'Begin', 'Proud', 'Asu Wa Karu Kara', segundo AllKpop.

Ele também se comunicou com seus fãs durante a sessão de conversas, onde foi solicitado para cantar 'Let It Go', Junsu com prazer os favoreceu e até mesmo passou a cantar vários outros sucessos para a multidão.

Depois de terminar seus concertos em Tóquio, ele vai passar para Osaka para se apresentar nos dias 22 ~ 24 de maio.

Junsu manteve com sucesso sua popularidade e carreira musical desde sua estreia solo em 2010.

Ele começou com o lançamento do seu single japonês "Xiah", que declaradamente classificou como nº 2 nos gráficos de singles da Oricon Japão.

Depois de "Xiah", a careira solo de Junsu foi temporariamente colocada em hiato devida a um desentendimento com sua gravadora japonesa Avex Trax. No entanto, o cantor retornou em maio de 2010 com seu primeiro álbum de estúdio solo coreano., "Tarantallegra" sob sua nova agência C-JeS Entertainment.

Seu segundo álbum de estúdio solo na Coreia intitulado "Incredible", foi lançado em julho de 2013, ganhando popularidade intensa.

Como Junsu continua sua turnê, os fãs do cantor estão aliviados em saber que o seu próximo passo na carreira já foi decidido.

Junsu, também conhecido pelo seu nome artístico Xia, foi escalado para o papel principal no musical "Dracula".

"Junsu recebeu a oferta de ingressar no elenco de "Dracula" e decidiu estrelar nele. Pretendemos finalizar os termos e condições em breve.", afirmou C-JeS Entertainment.

Este é o primeiro remake do musical "Dracula" na Coreia. Junsu estará retratando o Conde Drácula, que ama uma mulher por mil anos, levando a dor de um amor não correspondido.

"Dracula" está agendado para estar no "Seoul Arts Center's Opera Theater", em julho deste ano.

Esta não é a primeira vez que Junsu atua em uma produção musical. Ele assumiu o papel de Wolfgang em sua estreia musical "Mozart", recebendo elogios da crítica por sua interpretação do personagem.

 
Crédito: Kpop Starz
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -