12 de maio de 2014


Parece que os telespectadores estão gostando da versão suja e desgastada de Kim JaeJoong do JYJ em "Triangle", pois o drama de segunda/terça-feira da MBC ficou em primeiro lugar nas classificações da semana passada. O cantor e ator também recebeu bons comentários por sua atuação no drama, após a exibição dos episódios.

"Eu não posso tirar meus olhos da atuação chocante de Kim JaeJoong na televisão", era o que a maioria das pessoas em várias comunidades online e SNS estão dizendo a respeito do drama.

Nos dois primeiros episódios de "Triangle" que foi ao ar na semana passada, Kim JaeJoong mostrou um retrato chocante de um gangster, provando que o cantor/ator não tem medo de se machucar e se sujar em uma cena, contanto que isso ajude no drama.

Nos episódios anteriores, o personagem de Kim JaeJoong, Heo Young Dal, teve cenas em que ele causou uma grande confusão em um restaurante de carne, quando ele começou a tirar as roupas e depois chantageando Ahn Joo In (Kim Hye Eun). Ele também teve uma cena de beijo imprudente com Ahn Joo In, mais tarde em um motel. Quando gangsters encontram onde eles estavam, o persegue em torno da cidade, enquanto ele estava vestido apenas de cueca, e depois ele aparece todo enlameado. 

"Kim JaeJoong pessoalmente trabalhou muito duro. Ele até  pensou em se atirar (no buraco), como foi visto no drama. Ele absorveu o caráter de Heo Young Dal tanto que ele perfeitamente interpretou o personagem no drama", disse um representante da Taewon Entertainment, a produtora do drama.

Com Heo Young Dal como o foco, juntamente com o irmão mais velho Jang Dong Soo (Lee Bum Soo) e o irmão mais novo Yoon Yang Ha (Im Siwan), "Triangle" conta a história do encontro fatídico dos três irmãos. Na semana passada, o drama classificou como número um entre os dramas no mesmo horário e deverá continuar nos episódios seguintes.

Vejam "Triangle" na MBC, toda segunda-feira e terça-feira, às 10PM KST.


Fonte: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -