13 de maio de 2014


[TRADUÇÃO]

[Sports Chosun] Será que "Triangle" está liderando a inversão da estagnada onda Hallyu e a congelada atmosfera dos mercados de exportação?

Você pode notar algo especial no site oficial de "Triangle", todas as principais informações são introduzidas em três idiomas, coreano, japonês e chinês. Isso porque a equipe de produção já no início considerou as necessidades do mercado exterior. Como esperado, há respostas esmagadoras do Japão e da China. Mesmo antes do drama ir ao ar, havia muito interesse no exterior.

No final, os direitos de transmissão do drama foram vendidos para o Japão, China e Tailândia, no mês passado, por um total de 7 milhões de dólares.

Esmagadoras respostas foram recebidas devido ao interesse dos fãs na estrela Hallyu, Kim JaeJoong e na reputação de Choi Wan Kyu (roteirista), Yoo Chul Young e Choi Jung Kyu (diretores). Pessoal da produtora Taewon Entertainment, divulgou: "Devido ao mercado de exportação congelado recentemente, havia preocupação, agora essa preocupação foi removida. Contratos de vendas foram assinados com Hakuhodo japonesa, Maxtime Korea Inc. chinesa e BEUS tailandesa a preços elevados".

Será que "Triangle" será o próximo drama coreano em varrer o mercado asiático, ou até mesmo ir a nível mundial para restabelecer a onda Hallyu? Isso deve permanecer para ser visto.


Fonte: Sports Chosun
Tradução Inglês: Triangle Korean Drama 2014
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -