12 de maio de 2014

[FOTOS]

Jang Dong Chul / Heo Young Dal



Jang Dong Woo / Yoon Yang Ha



Jang Dong Soo


+++


[TRADUÇÃO]

No dia 6, o drama de segunda/terça-feira da MBC, "Triangle" - O coração doloroso com as aparições de três irmãos tristes em sua infância com uma caixa de cinzas, despertou a sensibilidade do público. Por outro lado, as suas semelhanças com os respectivos atores adultos atraíram atenções dos internautas.

Im Siwan - Kim Seul Woo, permanecem intactos!

Yoon Yang Ha / Jang Dong Woo ator criança é apenas um bebê, mas como adulto, ele apareceu calmo, legal e bonito, 180 graus de transformação. Ao contrário de seus irmãos, ele cresceu em um ambiente rico, que tipo de dor ele está escondendo? Este é um aspecto importante a olhar adiante.

Kim JaeJoong - Go Woo Lim, aqueles olhos brilhantes decepcionados, é como se eles tivessem o mesmo molde!

Heo Young Dal / Jang Dong Chul, ator mirim Go Woo Lim, exibiu uma "tempestade de lágrimas", performance que está além de sua idade. Na idade adulta, Kim JaeJoong interpreta o papel de um homem dissoluto, que age de forma imprudente e é secretamente triste. Ambos os atores notavelmente semelhantes entre si, em particular pelos seus grandes olhos brilhantes e tristes.

Lee Beom Soo - Sin Gi Jun - Diretor?!

Jang Doong Soo é de fato o irmão mais velho, chorando lágrimas silenciosas em tenra idade. O ator mirim, com o olhar original de Sin Gi Jun, se assemelha ao Lee Beom Soo ou ao Diretor Yoo Chul Yong? Isso é para o público decidir.

As aparições dos três atores mirins de Lee Beom Soo - Kim JaeJoong - Im Siwan e suas semelhanças com os atores, tornaram-se ponto de comentários. "Triangle" recebeu elogios pelos esforços colocados em tais detalhes.

O trio, cada um com uma história diferente e como eles progridem a partir daqui, deve ser o fator extraído de "Triangle".

Drama da MBC, "Triangle" é exibido toda segunda-feira e terça-feira às 10PM KST.


Fonte: iMBC
Tradução Inglês: Triangle Korean Drama 2014
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -