10 de maio de 2014


Kim Junsu, membro do grupo JYJ, é escolhido como personagem principal do musical da Broadway 'Dracula', colocando base sólida como ator musical.

Seu sucesso em musicais como 'Mozart', 'Tears Of Heaven', 'Elizabeth' e 'December', elevou-se ao ponto de um ator de musical que o público acredita e agora ele é considerado como um ator insubstituível no campo musical.

Ninguém pode limitar Kim Junsu como apenas um ator de musical com a origem em um ídolo pop. Na comunidade musical, o próprio Kim Junsu é muito significativo à luz de quebrar esse preconceito. Ainda agora não só o público em geral, mas também pessoas da comunidade musical geralmente olham para o ator com origem em ídolo, com um olhar invejoso. No entanto, Kim Junsu é o exemplo clássico de um ator que já superou tudo isso.

É por causa de sua habilidade insubstituível. Seu poder esmagador no palco, sua energia poderosa como ator musical e seu poder de bilheteria que o faz ser lançado em musicais importantes um após o outro.

Tal presença no campo musical tem sido verificado por uma variedade de prêmios que ele ganhou. Ele vem conquistando os prêmios de popularidade nos quatro anos consecutivos no "Korea Musical Awards" (KMA) com 'Tears Of Heaven', 'Mozart' e 'Elizabeth', ele ganhou como "The Best Male Lead" no "18th KMA" e como "The Best Musical Actor" no "2013 Golden Ticket Awards".

Além disso, ele se classificou em segundo na pesquisa sobre "Quem lidera o musical coreano?", alcançando o reconhecimento em sua experiência e capacidade como ator musical.

A pessoa responsável pelo musical disse: "É bem sabido que Kim Junsu é um grande cantor. Combinado com sua habilidade para cantar de forma esmagadora no palco, o seu outro mérito é encantar o público com sua própria voz única e bela. Além disso, ele tem uma capacidade de interpretar e expressar o personagem à sua maneira, bem como uma habilidade sonora; ele tem as melhores condições como um ator musical. É por isso que ele é o ator mais procurado no campo musical".

 
Fonte: OSEN via Naver
Tradução Inglês: Chocolat
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: XIAHPRESS + JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -