10 de maio de 2014


Embora JaeJoong e Siwan mostraram tensas relações no drama da MBC, "Triangle", como dois irmãos separados por longo tempo, com vidas completamente diferentes e permanecendo ignorantes sobre a identidade do outro, eles provaram estar relaxados e próximos quando as câmeras não estavam rodando.

Uma vez que as câmeras estavam fora do ar, os dois estudaram o jogo do cassino e deram conselhos um ao outro enquanto praticavam. Eles ainda distribuíram sorrisos e risadas enquanto olhavam para algo em seu telefone celular, demonstrando um bonito momento fraterno.

Foi revelado que os dois se encontraram reservadamente um tempo antes das filmagens oficiais começarem, a fim de tornarem-se mais próximos. JaeJoong disse: "Sempre quando tivemos dias sem filmar, nos aproximamos, quando nos encontramos em nosso tempo livre para comer e até mesmo beber juntos. Siwan ao contrário do que aparenta, acabou por se mostrar um homem adulto de verdade."

Siwan disse: "Porque estou mais próximo de hyung me sinto muito mais confortável quando filmamos. Estou muito ansioso para a transformação de hyung em sua atuação. Ele realmente arruinou (sua imagem) até o fim. É incrível".

 
Fonte: AllKpop
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -