6 de maio de 2014


Com o episódio 16, o drama de quarta/quinta-feira da SBS, "Three Days", onde Park YooChun assumiu o papel principal, terminou.

No drama Park YooChun assumiu o papel de Han Tae Kyung, o guarda de segurança de elite da Casa Azul. conquistando o público com seu carisma potente, emoções impressionantes através de seus olhos, ousadia e brilhante atuação. Ele provou o poder do "ator Park YooChun" novamente.

Embora o desempenho em combates não foi fácil para ele por causa de sua lesão no ombro, ele realizou todo seu "instinto de ação" através de suas várias cenas de ação, como as cenas no trem, janela e elevador. Seu desempenho de atuação dinâmica foi um dos pontos fascinantes em "Three Days".

Ponto distinto de Park YooChun, sua emoção atuando também não foi descartada. Han Tae Kyung como um filho que se desesperou com a morte de seu pai e Han Tae Kyung como um guarda-costas que lutou em um turbilhão de enormes incidentes, ele perfeitamente transpareceu através de seus olhos e expressões faciais.

Diretor Shin Gyeong Soo que o dirigiu, só fez elogios dizendo: "Fazer mais e mais, fiquei surpreso. Ele mostrou novas interpretações e reações rápidas em cada cena, senti Park YooChun como o guarda-costas, Han Tae Kyung. Park YooChun é um excelente ator, é inteligente, reage rapidamente e tem grande criatividade que produz detalhes."


Fonte: Innolife
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -