2 de maio de 2014


A equipe de produção do drama de quarta/quinta-feira da SBS, "Three Days" simpatiza com naufrágio da balsa Sewol. "Three Days" terminou seu último episódio, o episódio 16. No episódio desse dia, o presidente e seu guarda-costas tentaram a difícil tarefa de parar o terrorista de atacar uma cidade chamada Yangjinri. Após a última cena do episódio que foi ao ar, a equipe de produção enviou uma mensagem para o público dizendo: "Nós não fomos capazes de partilhar as tristezas do incidente da balsa Sewol, devido aos horários do drama. A partir de agora, vamos nos voltar para as audiências de TV e compartilhar a tristeza e dor", mostrando suas condolências pelo incidente.

[Outra tradução: "Nós não temos sido capazes de compartilhar as dores do desastre Sewol devido as filmagens do drama. Voltamos agora  como espectadores e compartilhamos essa dor. Obrigado a todos os telespectadores que nos apoiaram, nós amamos vocês! Para os familiares das vítimas, por favor tenham força". (via @ohmyjunsu)]

Em notícia relacionada, o drama de quarta/quinta-feira da SBS, conta a história do presidente que desapareceu e seu guarda-costas, Han Tae Kyung para encontra-lo. O drama foi classificado como top no horário de quarta/quinta-feira, enquanto durou.

[partes não relacionadas com "Three Days" (e YooChun) foram omitidas]

 
Crédito: Kdramastars
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -