30 de abril de 2014



Kim JaeJoong derrama lágrima de solidão.

Em 29 de abril, "Triangle" da MBC revelou fotos de Kim JaeJoong que estará atuando como 'Heo Young Dal', com lágrimas nos olhos ele canta sozinho no topo de uma montanha.

Heo Young Dal é um personagem que faria qualquer coisa para ganhar dinheiro. Depois de perder seus pais aos sete anos e se separar de seus irmãos, Dong Soo e Dong Woo, ele está sempre rodeado de pessoas que tentaram se aproveitar dele.

"Ele é um homem que se agarra a vida com dureza, como as plantas silvestres", explicou Kim JaeJoong. "Mas enquanto ele tenta sobreviver ao mundo lutando através de várias situações, ele não pode deixar de se sentir solitário em seu interior".

Tendo atuado com personagens masculinos perfeitos em seus projetos anteriores, Kim JaeJoong compartilha sobre como fazer uma volta de 180° neste drama.

Ele disse: "Tem sido mais fácil agir como ele, pois compartilha mais semelhanças comigo. Os meus personagens anteriores eram completamente diferentes de como eu sou, de modo que era mais como um transformação para mim. Mesmo que ele pareça ignorante, Young Dal tem um sonho. Por favor, vejam como ele muda lentamente, a fim de alcançar o seu sonho".

Em adição, "Triangle" vai ao ar em 5 de maio.


Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -