24 de abril de 2014


Querendo ajudar a missão de resgate da balsa Sewol, de alguma forma, a produtora do drama da SBS, "Three Days", ingressou em fazer doações.

Tornou-se conhecido que a produtora de "Three Days", Golden Thumb Pictures, doou 30 milhões de won ao "Korean Salvation Army" em 21 de abril. A companhia pediu que os 30 milhões de won fossem utilizados para as operações de resgate da tragédia "Sewol".

Falando com Newsen no dia 22 de abril, o representante da empresa disse: "A doação foi feita para se mantida quieta. Nós não achamos que seria bom, que a nossa doação fosse divulgada durante tão grave período em nosso país".

"Mas tornou-se conhecida, e uma vez que o fez, nós esperamos que a cultura de doação cresça", disse Golden Thumb Pictures.

Doação da Golden Thumb Pictures de 30 milhões de won, especialmente se destaca com a tragédia "Sewol", Song Seung Hun, Ha Ji Won, Kim Yuna, Ryu Hyun Jin, Joo Sang Wook, On Joo Hwan, Park Jae Min, Jung Il Woo, Kim Bo Sung, Jang Mi In Ae e muitas outras estrelas têm doado, mas é raro ver uma companhia de produção de conteúdo, doar.

Golden Thumb Pictures, que foi aproximando o público através da criação de vários dramas, trouxe a cordialidade com sua doação recente.

Enquanto isso, o drama atual da Golden Thumb Pictures, "Three Days" é transmitido toda quarta-feira e quinta-feira.

 
Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -