10 de abril de 2014

"Three Days" não só é classificado como número um em dramas que vão ao ar na quarta-feira e quinta-feira, mas também se tornou um grande sucesso na China.

De acordo com Youku da China, que adquiriu os direitos autorais para o drama, "Three Days" já atingiu cerca de 180 milhões de visualizações a partir de 9 de abril, antes do drama chegar à sua metade.

"Three Days" também já arrecadou 68 milhões de visualizações em outro site de transmissão chinês, Tudou, a partir de 9 de abril, com o drama ganhando um total de cerca de 240 milhões de visualizações no país.


"Three Days" também vem recebendo altas classificações. Começando com 9,3 de classificação, o drama atingiu a marca de 9,5 na semana passada, a pontuação mais alta para qualquer drama coreano até o momento.

Com a recente popularidade de "Three Days", outro drama do ator principal Park YooChun, "Rooftop Prince", ressurgiu no gráfico do drama novamente depois de dois anos, ocupando o número 7.


Golden Thumb Pictures, a empresa de produção do drama, declarou: "Mesmo um professor de política em uma famosa universidade chinesa elogiou 'Three Days'. A maioria dos dramas coreanos populares na China tem sido de comédia romântica. Assim, alguns estavam preocupados que 'Three Days' não seria popular na China, mas tornou-se um dos dramas mais populares. Este resultado deve-se à combinação de grande atuação, história sólida e a onda Hallyu atual na China."

 
Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -