23 de março de 2014


P: Há um ano atrás, você disse em sua entrevista a Singles que você queria atuar espontaneamente.

YuChun: Eu realmente disse isso, então? (risos) Ah, isso me lembra que antes de entrar nesse projeto, depois de praticar a leitura do script, fomos todos sair para comer juntos, com meus sanbaenims. Houve também uma conversa semelhante lá. Eu disse: 'Eu não quero me preocupar muito com o ângulo (da câmera).' E quando eu também disse que não ia ficar dentro do ângulo (da câmera), o diretor Shin Kyung Su disse: 'Apenas aja espontaneamente!' e que eles iriam ajustar o ângulo por si mesmos. Claro, haviam cenas em que eu precisava me ajustar ao ângulo(da câmera), mas quando não era o caso, eu só queria agir livremente.


P: A razão pela qual você foi atraído pelo personagem de Han Tae Kyung?

YuChun: Ele tem a chave mestra de todo o caso. Devo dizer que é uma espécie de "sobrevivência na selva", (personagem) que não tem uma linha de fronteira entre o Bem e o Mal? Em uma situação parecida com um enigma, ele é o personagem que revela as pistas do caso. Eu queria tentar atuar como guarda-costas, uma vez que é um trabalho que eu testemunho na minha vida todos os dias e, assim, compreender, até certo ponto. Eu também pensei que seria uma oportunidade de mostrar um outro lado, diferente de mim.



P: O que vai <Three Days> deixar ao Park YuChun?

YuChun: Ator de ação Park YuChun? (risos) O fato de que eu também sou capaz de fazer cenas de ação. Primeiro de tudo, sequer chegou ao fim de "Three Days", então, eu gostaria que minha atuação não mude, dependendo do ambiente ao redor. Como é o ambiente aqui. Como é o ritmo lá... Há um monte dessas variáveis no set. Eu gostaria que a minha atuação não seja comandada por essas variáveis e tenha um equilíbrio. E se isso (equilíbrio) vier a aparecer claramente, então eu acho que vai ser um pouco mais fácil para mim atuar, não importa qual o papel que eu vá assumir.


Crédito da Imagem: @gace_loves_sky + @huyu1216
Tradução Inglês: @Sheenathe6004
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -