12 de março de 2014


Olá, aqui é C-JeS Entertainment.

Hoje, alguns meio de comunicação informaram que 'A', que ameaçou revelar o conteúdo do celular de conhecida de Park YooChun, foi detida. A seguir é a nossa posição oficial:

'A' encontrou o celular de 'B' nos últimos dias de fevereiro e extraiu o conteúdo do celular de 'B'. Uma vez que ela encontrou Park YooChun no celular, ela ameaçou vender o conteúdo para veículos de comunicação ou vazar as fotos on-line, e exigiu 100 milhões KRW.

Nós, a agência de Park YooChun, acreditamos que o uso ilegal do conteúdo dentro do celular perdido, sem a permissão é um crime terrível. Nós não temos nenhuma razão para esconder o conteúdo do celular perdido e por este motivo, imediatamente pedimos a cooperação de agências de investigação. 'A' foi detida imediatamente para a acusação, como o valor que ela pediu de 100 milhões KRW é uma grande quantia.

Park YooChun não é proprietário do celular e não tem relação com o incidente. Ele está focado em suas atividades de filmagem no momento e não sabe os detalhes exatos do incidente.

A suspeita do incidente tentou violar a vida privada das pessoas e pedimos que os meios de comunicação que estão ajudando a espalhar seu crime, para parar de liberar informações ambíguas.

Se artigos falsos e sem fundamento, ou artigos que infringem a vida privada das pessoas são liberados, gostaríamos de afirmar que não teremos escolha a não ser tomar as medidas legais e pedir a sua colaboração.

 
Fonte: SBS funE via Nate
Tradução Inglês: @ohmyjunsu
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -