11 de março de 2014


O Straits Times

HONG KONG - "Three Days", um drama sul-coreano seguindo o quente drama "My Love From The Stars", estabeleceu um recorde no preço para os direitos de transmissão simultânea chinesa, disse Apple Daily.

Websites Youku e Tudou estão pagando cerca de HK$390.000 /dólares de Hong Kong (S$63.000 /dólares de Cingapura) por um episódio - cerca de cinco vezes o preço normal de HK$78.000 - para o thriller político estrelado pelo cantor do JYJ, Park YuChun, um grande nome no K Pop, que atua como guarda-costas do presidente.

No total o preço para os 16 episódios do drama é em torno de HK$6.240.000, um recorde para um K-drama na China, diz o relato.

Para "My Love From The Stars", uma fantasia romântica da emissora SBS, que tem sido um enorme sucesso na China, os Websites dizem ter pago cerca de 200.000 Yuan /China (S$41.000) por episódio. O drama é dito te sido visto por mais de dois bilhões de vezes na China.

"Three Days" substitui "My Love From The Stars" no rol da SBS, que tem um histórico impressionante na produção de sucessos. A emissora tem estado em uma série de vitórias, na faixa de quarta/quinta-feira à noite desde o ano passado, com os dramas incluindo "I Hear Your Voice", "The Master's Sun" e "The Inheritors".

Em "Three Days", o guarda-costas interpretado por Park YuChun descobre uma conspiração para assassinar o presidente, que viajou de férias por um período de três dias, no campo. O presidente vai sumir, e o guarda-costas que é o bode expiatório, continua foragido.

O drama é escrito por Kim Eun Hee, de outros thrillers da SBS, incluindo "Ghost" de 2012.

"Three Days" estreia em Cingapura em 2 de abril na One (StarHub TV Canal 820 ou Singtel mio TV Canal 513).


Fonte: AsiaOne
Crédito Foto: @gabriellafen (newspaper)
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -