1 de março de 2014

Membro do JYJ irá estrear como guarda-costas do presidente em "Three Days" da SBS.


As estrelas de "Three Days" da SBS - cantor e ator Park YuChun e o ator veterano Son Hyun Joo - participaram da conferência de imprensa do drama no Imperial Palace Hotel em Seul na quarta-feira. (Park Hae Mook/The Korea Herald)


Quatro anos se passaram desde que o membro do JYJ, Park YuChun atuou em seu primeiro papel importante, "Sungkyunkwan Scandal" da KBS.

Até da data, o ídolo K Pop e ator de 27 anos forjou uma carreira sólida na TV, para si mesmo, estrelando com liderança quatro dramas que agradaram multidões constantes, incluindo "Rooftop Prince" da SBS e "Missing You" da MBC, todos os quais superou com respeitáveis visualizações dos espectadores.

Este ano, ele está pronto para fazer a sua estreia na grande tela com "Sea Fog", um filme produzido pelo diretor de "Snowpiercer", Bong Joon Ho e também está profundamente envolvido com as filmagens de seu mais recente projeto, o thriller político da SBS, "Three Days".

Com uma semana até o lançamento de sua mais nova série de TV, Park YuChun revelou como ele chegou a estrelar "Three Days" na conferência de imprensa do drama em Seul na quarta-feira.

"Eu acredito que eu recebi o primeiro roteiro no verão passado.", disse Park YuChun. "No momento em que eu tinha o script, eu me lembro de dizer que realmente queria estrela este drama".

Do seu último papel, Park YuChun disse: "Eu estou fazendo o meu melhor para capturar e transmitir as várias emoções que meu personagem sente totalmente".

Durante as filmagens, Park YuChun machucou o ombro. Apesar da lesão, ele continuou a filmar.

Co-estrela Son Hyun Joo revelou a gravidade da lesão no evento para a imprensa, dizendo que: "Park YuChun mal pode se mover corretamente no momento."

Park YuChun deu a entender que há muito para olhar para frente em "Three Days", dizendo: "Há várias cenas de ação de alta qualidade no drama. Acho que vai ser refrescante assistir".

O diretor de "Three Days", Shin Kyung Soo, que co-dirigiu "Deep Rooted Tree", confiantemente expressou sua fé no próximo drama, afirmando: "Como diretor, estou trabalhando para criar um drama de alto nível, que contará com um roteirista top de linha e um elenco top de linha".

No próximo drama, Park YuChun desempenha o guarda-costas do presidente, Han Tae Kyung, um cara duro que acredita em seu país e no seu dever de proteger o seu presidente.

Suas convicções e sua vida são jogadas em tumulto quando seu pai de repente falece. No meio de desvendar o mistério por trás da morte de seu pai, Han Tae Kyung (Park YuChun) descobre uma enorme conspiração para assassinar o presidente, que acaba de sair em um período de três dias de férias, em uma casa de campo.

Com a corrida de Han Tae Kyung para alertar o presidente - que será interpretado pelo ator veterano Son Hyun Joo - ele descobre que é tarde demais. Assim quando ele chega na vila à noite para avisar a todos, três tiros são ouvidos e o presidente desaparece.

Han Tae Kyung é então acusado pelo desaparecimento do presidente. Na corrida, Han Tae Kyung deve salvar o presidente e limpar seu nome.

A premissa lê como um simples thriller de perseguição, mas com a roteirista de "Ghost" e "Sign", Kim Eun Hee, escrevendo o novo drama, "Three Days" promete ser tudo menos previsível.

Afinal, Kim Eun Hee junto com o co-roteirista Jang Hang Joon, surpreendeu os espectadores matando o herói no final de "Sign" da SBS e em seguida surpreendeu mais uma vez com a morte do ator So Ji Sub, herói no início de "Ghost".

Kim Eun Hee parece destinada a exercer seu gênio criativo, mais uma vez com "Three Days".

Com "Three Days" que irá ao ar na próxima semana e "Sea Fog" esperado para 2014, é bom olhar mais uma vez para o cantor.

Mais de um ano se passou desde que JYJ e SM Entertainment resolveram suas diferenças, uma disputa legal muito comentada, que durou mais de três anos.

Apesar de todo alvoroço em torno dele e dos outros membros do JYJ - o grupo formado por três membros do TVXQ que se tornaram independentes - Park YuChun veio forte, primeiro como um estudioso da era Joseon, arrogante porém cativante em "SungkyunKwan Scandal", então como um bem educado herdeiro de um império de resort em "Miss Ripley".

Park YuChun em seguida voltou para o gênero drama de época com o tema viagem no tempo, em "Rooftop Prince", conquistando fãs como um "sangue azul" engraçado e cativante da era Joseon, encalhado na atual Coreia do Sul.

Enquanto a batalha legal chegou ao fim junto com o burburinho em torno dele, Park YuChun testava o novo drama como o detetive de polícia Han Jung Woo, atormentado por um fantasma do passado, em "Missing You".

O melodrama de alto risco apresentou uma exibição sólida com Park YuChun conquistando um crédito extra como um ator. Agora, ele está de volta com um papel substancial como guarda-costas do presidente, Han Tae Kyung em "Three Days".

Park Ha Sun atriz de "High Kick 3" e So E Hyun atriz de "Who Are You", também serão protagonistas no drama.

A partir do dia 5 de março. "Three Days" vai ao ar às quartas-feiras e quintas-feiras às 10PM KST na SBS.
  
Crédito: Korea Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil 

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -