1 de março de 2014


Park YooChun revelou seus pensamentos sobre estrelar em "Three Days".

Na tarde do dia 26 de fevereiro, Park YooChun participou da conferência de imprensa para o novo drama de quarta-feira/quinta-feira da SBS, "Three Days", no Imperial Palace Hotel em Gangnam.

No drama, Park YooChun estrela como guarda-costas da Casa Azul, Han Tae Kyung. Han Tae Kyung tem um senso bestial, não permitindo ninguém a segui-lo. Ele é o melhor guarda-costas que a Casa Azul possui e que nunca recua.

Park YooChun disse: "Eu recebi o roteiro por volta do verão do ano passado e imediatamente decidi que queria aparecer neste drama. Estou diligentemente filmando com meus sunbaenims". 

Ele continuou: "É diferente de dramas comuns e tem muitas cenas de ação de alta qualidade, onde os espectadores vão sentir uma vibração diferente neste drama." e "Muitas pessoas estão trabalhando muito duro par as filmagens. Estou aprendendo como avançar e estou filmando atualmente como Han Tae Kyung. Por favor, esperem a estreia".

Son Hyun Joo, que está estrelando ao lado de Park YooChun como o Presidente Lee Dong Hwi, afirmou: "O corpo de YooChun não está bem, mas ele ainda assim está avançando com as filmagens".

A estreia de "Three Days" será em 05 de março.

N/T: Son Hyun Joo também disse soabre YooChun: "Tenho visto muitos atores jovens, mas YooChun tem um poder de pureza que só ele tem." (Fonte: XSports News)

N/T 2: YooChun disse que sua mãe é fã de "You Who Came From The Stars" e às vezes ele assiste o drama com sua mãe. As cenas de ação em "Three Days" são poderosas, mas ele não tem podres especiais (como Do Min Joon) então ele tem que fazê-lo com seu corpo. Ele disse que é difícil. "Minha mãe é uma fã de "You Who Came From The Stars", então eu o assisto também. Eu penso que é um drama muito divertido, e "Three Days" está pronto para ter a força do drama que irá substituí-lo". (Fonte: Mwave)


Fonte: Joy News
Tradução Inglês: @ohmyjunsu
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -