1 de março de 2014


Kim Junsu expressa seus pensamentos depois de completar sua última performance para o musical 'December' no Daegu Opera House.

Agência de Kim Junsu, C-JeS Entertainment declarou no dia 26: "Kim Junsu de 'December' transmitiu seus pensamentos depois de terminar a sua última performance. Kim Junsu interpretou Yoon Jiwook, um homem que não podia esquecer seu primeiro amor. Ao atuar como um personagem em seus 20 anos e depois aos 40 anos, Junsu mostrou um outro lado no "espectro" de sua carreira. Ele recebeu elogios por sua interpretação das músicas de Kim Gwangsuk com sua rica emoção e vocais explosivos."

Kim Junsu declarou no palco de sua última performance: "Hoje é minha última apresentação de 'December'. Antes me apresentei no Sejong (Seul), Busan e agora Daegu, eu mais uma vez pude sentir que a força de um musical originalmente vem de público, e por isso eu sou grato. Foi uma honra estar no mesmo palco que os melhores atores/atrizes de musicais e eu estou muito feliz. Muito obrigado por amar Jiwook."

Kim Junsu mais uma vez confirmou seu poder de bilheteria através deste musical. Mesmo que Kim Junsu foi em oposição a musicais de grande escala em dezembro passado, o seu "original musical" vendeu 85% dos assentos na primeira rodada de venda de ingressos, esgotando 40.000 assentos.

Kim Junsu se reuniu com 67.000 espectadores em Seul e 13.000 espectadores em Busan e Daegu para um total de 80.000 espectadores. Ele está recebendo atenção para o fato de que não foram apenas público de mulheres na faixa dos 20 aos 30 anos, mas também homens de meia idade na faixa dos 40 aos 50 anos.

Um representante da produção declarou: "Temos mais respostas do público na faixa dos 40/50 anos preferindo shows de Kim Junsu quando o musical entrou na segunda metade de seu funcionamento e ouvimos que isso é porque a interpretação de Kim Junsu da música de Kim Kwangsuk levou a recordar memórias de sua juventude. Ele tem a capacidade de usar as memórias e emoções da plateia e mergulhar o público no musical".

Diretor Jang Jin também revelou seus pensamentos após a última performance. Ele disse: "Um grande encontro vale a pena ser encontrado mais uma vez, é assim que me sinto agora. Conheci Kim Junsu através desta produção e fiquei surpreso com sua curiosidade sem fim. Ele sempre ocultava os elogios para ele e eu gostava quando ele sempre sugeria novas ideias primeiro. Ele realmente é um amigo raro."

Kim Junsu vai descansar por um momento e examinar suas atividades para o segundo semestre do ano.

Fonte: My Daily via Nate
Tradução Inglês: @ohmyjunsu
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -