20 de março de 2014


Park YooChun do JYJ apareceu recentemente na última edição da revista 'Singles', onde ele foi fotografado no set de filmagens de seu drama atual, "Three Days", além de revelar seus pensamentos sobre as filmagens na entrevista que acompanha a edição.

No dia das filmagens, Park YooChun foi visto constantemente em diálogo com o diretor Shin Kyung Soo em frente ao monitor, revisando a filmagem que tinha acabado de ser gravada. Shim Kyung Soo elogiou Park YooChun como um ator inteligente, meticuloso, adaptável e criativo.

A equipe de filmagem também elogiou Park YooChun por seu um ator honesto. Na entrevista que acompanha, Park YooChun  admitiu: "É muito bom. Eu me dou bem com a equipe, estou tendo um grande momento em filmar o drama. É muito frio durante as filmagens e há muitas cenas de ação, por isso não é muito fácil para mim. Mas depois de passar por tudo isso, eu me vejo mudando. Eu sempre tento o meu melhor para ser cortês, no passado. Mas me tornei mais à vontade agora, e posso falar e brincar com o pessoal sem inibições".

A razão para a transformação de Park YooChun, pode ser atribuída aos quatro meses que passou com a equipe de filmagens de seu filme "Sea Fog". Ele disse com um sorriso: "Foi muito estranho ter que cumprir rigorosamente toda a cortesia e polidez durante as gravações do filme. Então, eu senti que deveria tratar todos, o mais natural possível em vez disso, sem precisar forçar algo. Eu tive as refeições, bebidas com o pessoal das filmagens nos quatro meses de gravações e compreendi um monte de coisas".

Sessão de fotos de Park YooChun e entrevista pode ser encontrada na edição de abril da 'Singles', que será lançada em 20 de março, bem como no site oficial da revista.


Crédito: KpopFighting
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil 

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -