20 de março de 2014


Park YooChun do JYJ abriu o jogo sobre ter se machucado durante as filmagens para o drama da SBS, "Three Days", e sobre sua frustração.

Em 18 de março, o elenco de "Three Days" realizou uma conferência de imprensa no "SBS Tanhyun Production Center". Ele compartilhou: "Há dias em que eu fico frustrado e até mesmo super irritado durante as filmagens de cenas de ação, devido a uma lesão no ombro em uma filmagem anterior".

Park YooChun continuou: "Eu gostaria de me mover e agir da maneira que eu quero, mas como ainda há dor, eu tento o meu melhor para não mover meu ombro direito, até mesmo tenho um médico me acompanhando durante as filmagens. Eu também recebo muita ajuda dos membros da equipe".

Kim Young Sub, diretor da SBS Drama, declarou: "'Three Days' já foi ao ar quatro episódios, mas ouvi dizer que para Park YooChun será  necessário seis meses de terapia".

"Three Days" retrata a história do presidente que está sob ameaça de ser assassinado, e seu guarda-costas que trabalha para mantê-lo vivo. Junto com Park YooChun, o elenco principal inclui Son Hyun Joo, Park Ha Sun, Yoon Jae Moon, Jang Hyun Sung, Choi Won Young e So Yi Hyun.


Crédito: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -