18 de março de 2014


Atualmente estrelando "Three Days" da SBS, Park YooChun do JYJ confessou que se apaixonou pelas cenas de ação.

Em 18 de março, Park YooChun participou da conferência de imprensa para o drama "Three Days" da SBS, juntamente com os outros membros do elenco.

Como "Three Days" é um drama de grande escala e enredo pesado, os repórteres perguntaram: "Muitos dos projetos em sua filmografia são um pouco pesados e lidam com emoções difíceis. É raro encontrar um drama leve e descontraído. Será que é porque você os prefere?

Park YooChun respondeu: "Na verdade, eu não sabia que "Three Days" ia ser um drama pesado. Mas quando comecei a gravar, percebi sua escala. Eu me sinto feliz por ter escolhido este drama".

Ele também acrescentou: "Pessoalmente, sinto-me mais atraído por projetos que requerem que você exponha mais emoções profundas e que cansem o seu corpo, do que os que estão centrados sobre histórias de amor comuns que as pessoas possam rir. Eu particularmente estou desfrutando representar cenas de ação em "Three Days". É difícil filma-las, mas muitas vezes eu penso, 'cenas de ação são muito divertidas.' Até agora, eu acho que prefiro histórias mais pesadas e sérias".


Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -