16 de março de 2014


Episódio 3 e 4 do drama de quarta/quinta-feira da SBS TV, "Three Days", será condensado em um filme com uma duração de 125 minutos, sem anúncios, para a segunda transmissão neste domingo.

A equipe de produção revelou hoje que a versão condensada do episódio 3 e 4 vai ao ar em 16 de março, e os telespectadores serão capazes ver a história ainda mais clara em uma tacada e ao mesmo tempo desfrutar de uma melhor experiência, pois o filme também passará por nova edição e acompanhamento de música.

A equipe também admitiu que a criação da versão condensada exigiria mão de obra e recursos adicionais. Mas ainda assim saiu com sua realização, pois ele quer que os telespectadores que não foram capazes de assistir a primeira transmissão, serão capazes de assistir a segunda transmissão com a qualidade de um filme. Ele também irá oferecer aos telespectadores que já assistiram uma nova experiência visual estimulante. SBS TV  também levou em consideração as características de seus telespectadores e assim, tomou a decisão de transmitir toda a versão condensada, sem qualquer publicidade no meio.

Episódios 1 e 2 foram condensados em um filme de 120 minutos e foi capaz de alcançar uma classificação de TV de 5%, quando foi mostrado no último domingo.

Enquanto isso, "Three Days" subiu pra o topo do gráfico, nos votos contra dramas concorrentes no mesmo intervalo de tempo, pela primeira vez com 12.7% pra o episódio 4 em 13 de março.

 
Crédito: KpopFighting
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -